![]() |
Dica Rapida de como por item requerido para usar NPC
Gostaria de saber como ponho requerimento de ITEM para ter acesso ao NPC...
EX: PARA ACESSAR UMA GK. PRECISA DO ITEM TAL. Tipo item de quest, nao item que venha a gastar... E se tem como delimitar 30 dias para o tal item. Vi que tem uns HAT: TOCA DE NATAL, que sao 30 dias. Se tiver algo do tipo... Ou algum outro modo que eu possa fazer isso. |
Citação:
Lembrando akilo eh soh uma demonstração... Você tera que por o id do item que precisara... Essa linha você vai add no __Init__.py do npc que voce quer.... Lembrando mais uma vez... Faça sempre um Backup pois pode dar errado... Qualquer coisa Post ai |
Hum... mas meu npc é simples... eu fz ee assim: chat0 chamando chat1 direcionado pro local da sala... com as cordenadas no teleport, nao tem .py ;/
|
Hum tem como voce me mandar?
Posso dar uma olhada nisso |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tá ai... por favor me ajudem,,, varios estao esperando, e so depende disso... Tem aqueles hats de 30 dias... eles funcionam realmente por 30 dias? e teria como por eles como requerimento? Ai eu daria o chapeu, tiraria os negocios para nao dropar, nao dar trade nem vender^^... e ele sumiria automatico! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |