![]() |
meu server ta serto e nao entra
galera meu server ta com as configuracoes tudo ok funfando q é uma blz so q nao vai pra galera fora do meu pc e meu site tb o progama funfa legal mais nao vai pra galera so no meu pc eu nao sei o q é isso ai vai ss do meu server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
veio, editou tua l2.ini? e só ai na tua casa? abriu as portas?
veio e tem outra! dizem qe tem revs qe penam pra ficar on |
AMIGO..
vc liberou as portas 2106 e 7777 configurou seu l2.ini corretamente.. faz essa verificação e depois reporta novamente pra ve se da o msm problema.. |
DICA:
Libere as portas 2106, 9014, 7777 Siga nesse site vc encontrara tutoriais pra liberar portas de tudo qualquer tipo de modem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
galera as portas estao aberta,tipo quando estao fechadas o server nao funciona aparece uma mensagem no loguin,e configurei o l2 ini tambem o mesmo ddns
|
Firewall do windowns ativo?
|
Ta usando No-Ip?ow DDNS?
|
@gma93 sim mano mais ja desativei e nads nao pega na casa do meu colega d maneira alguma e o firewal dele tb ta desligado
@seco eu uso ddns,tenho os dois mais uso ddns outra coisa em casa ele entra normal,so nao entra na casa dos outros players |
Tenta só fazer uma experiencia....
Coloque o No-ip nas Configs e No L2.ini |
Internal Host = 127.0.0.1
External Host = Seu DDNS 2 Erros Possiveis. 1 = Portas 2106 e 7777 Bloqueadas Pelo Fire Wall / Roteador. 2 = L2.ini Editado Incorretamente. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |