![]() |
[DESAFIO: Eu quero virar Designer!] Tópico de Votação
[SIZE="7"][TÓPICO DE VOTAÇÃO][/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoffmann [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembrando que Somente Super Juris podem votar. Votação termina amanhã, sem hora definida. Atenciosamente andreé ~ |
[SIZE="5"]Votação[/SIZE] DESAFIO[SIZE="3"]EU[SIZE="2"]QUERO[/SIZE][/SIZE][SIZE="4"][SIZE="2"]VIRAR[/SIZE][/SIZE] [SIZE="6"]DESIGNER![/SIZE] [SIZE="3"]Boa Sorte a voces dois,principalmente ao Hoffmann,nos impressione no próximo desafio![/SIZE] |
|
Arte do andreé ~:
+ Pontos positivos:
- Pontos negativos:
Arte do hoffmann ~: + Pontos positivos:
- Pontos negativos:
Sendo assim, meu voto vai para o hoffmann ~, que apesar de ter cometido alguns erros, teve uma melhor idéia e soube passá-la para o Photoshop. |
Análise >> ANDRÉ > André mandou bem na composição, mas exagerou nos efeitos até demais. > Abusou na harmonia de cores, que deu um toque melhor no tratamento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] > Falhou na profundidade, mediamente. > Falhou em perspectiva. > Perfeccionou a qualidade e fez tratamento de iluminação de acordo com a stock. Deu mais vida à stock. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] > Exagerou nos vetores para uma arte deste tamanho. Poluiu bastante a arte. > Criatividade média. > Tipografia simples, mas harmônica e bem encaixada. >> HOFFMANN > Criatividade Máxima. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] > Tipografia não muito boa, quem sabe se estivesse no estilo do background cairia melhor, como a do andré. > Abuso da Pen Tool. MAS, foi um abuso que deu mais vida e fez maior conclusão de idéia da arte. > Composição perfeita. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] > Interação perfeita. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] > Falhou razoavelmente na profundidade. > Falhou em perspectiva, mediamente. > Iluminação original, porém correta. > Arte pouco poluída. > Arte viva. Cores bem aplicadas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] > Qualidade regular. Ambos souberam dar mais vida a stock. Mas..analisando bem mesmo meu voto também vai para o hoffmann ~. Achei a dele melhor. A do andré não fica nada atrás. Por exemplo, se a do hoffmann teve 5 pontos, André teve 4,9. São grandes artes e pensei bem antes de decidir pra quem vai meu voto. As estrelinhas indicam coisas que gostei na arte de fato. |
BUENAS NOTCHES!
Dou por encerrada está etapa! EMPATE, COMOFAS? Pela falta de tempo de ambos membros, o desafio está encerrado. Porém, sempre tem um porém, Para ganhar a tão "sonhada" haha PLACA DO DESIGNER! Hoffmann terá que sobreviver ao Vale da Morte! [FIM DA PIADA FAIL] Então pessoas, Hoffmann irá desenvolver um tutorial básico de uma sign, a qual será avaliada por nosso consultores e deverá receber uma nota, que ira de 6 a 10. Para ganhar a Placa DESIGNER deve ter uma média acima de 8.0! Ele será avisado e em seguida darei um prazo ao nosso companheiro! Congratulations a todos que votaram! Obrigado! Feliz ano novo! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:16 AM. |