Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Desafios (https://secretexperience.net/dg-desafios/)
-   -   [DESAFIO: Eu quero virar Designer!] Tópico de Votação (https://secretexperience.net/dg-desafios/17185-desafio-eu-quero-virar-designer-topico-de-votacao.html)

andredsg 19-12-2009 02:01 PM

[DESAFIO: Eu quero virar Designer!] Tópico de Votação

[SIZE="7"][TÓPICO DE VOTAÇÃO][/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

andreé ~
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

hoffmann

Lembrando que Somente Super Juris podem votar.
Votação termina amanhã, sem hora definida.

Atenciosamente
andreé ~

Tech~ 21-12-2009 01:29 AM

[SIZE="5"]Votação[/SIZE]

DESAFIO[SIZE="3"]EU[SIZE="2"]QUERO[/SIZE][/SIZE][SIZE="4"][SIZE="2"]VIRAR[/SIZE][/SIZE]
[SIZE="6"]DESIGNER![/SIZE]

ComentáriosDepois de analisar os trabalhos finalmente decidi(aleluia) o meu voto.
Vai para o andreé ~

Na verdade a job do Hoffwomann seria a que eu votaria,mas observando hoje de novo pude perceber algumas coisas.
Como por exemplo a render da mulher,no seu job achei sem qualidade,ficou sharpenizado demais,numa tentativa de dar profundidade,acho eu.Já o André conseguiu deixar com qualidade e agradável.Hoffmann,percebi um outro erro,que não é tão extravagante,ali no canto,há uma parte onde a texture está apagada.No mais achei o job bom,mas achei muito...sei la,parece que voce foi colocando as render ali e não colocou muitos efeitos nela,além da principal mesmo.Mas ideia muito boa,só perdeu o voto porque na dele conseguiu uma harmonia impressionante,mesmo com um monte de coisas,só um toque André,no meu ponto de vista duas renders tira o focal da principal,deixando a sign sem foco :D Sobre as tipografias,bem legais,bom é isso o que eu tinha de importante a comentar.Dei mais atenção em comentar o que me levou à escolha do que eu votaria.Acho que deu pra ter uma ideia do que eu tentei comentar xP.Desculpe pelo jeito que coloquei assim,tudo junto,mas ficou mais facil pra mim assim.

[SIZE="3"]Boa Sorte a voces dois,principalmente ao Hoffmann,nos impressione no próximo desafio![/SIZE]

Tody 21-12-2009 01:20 PM

votação desafio eu quero virar designer!
[SIZE="4"] Votação desafio eu quero virar designer!
júri ~ Chocopinho
[/SIZE]

Voto no andreé~
Crio uma tag linda com uma interação, harmonia e inspiradora, o Hoffmann também mais pecou em alguns detalhes em fim os que foram citados pelo tech já esta de bom tamanho.
Avaliando aspectos das duas tag:
Tipografia, o Andre fez uma tipografia que interage com a arte e sem ela a arte não seria mais tão inspiradora e bela, a tipografia também deu certa profundidade com relação ao duplique da render, já no caso do Hoffmann foi uma bela tipografia mais com ela o sem ela não mudaria muita coisa a arte apenas perderia um ponto de referencia.
Qualidade e ponto focal, o Andre conseguiu passar muito bem isto ao contrario do Hoffmann como o tech falo este monte de render estatua em fim tiro o foco da render o que não ocorre com a tag do Andre, a qualidade da render do Andre fico melhor do que a do Hoffmann pode ter sido por conta da textura que o Hoffmann uso em fim.
Composição, o Hoffmann abusou de incremento assim como o Andre. a composição do Hoffmann ficou boa mais tiro a atenção da render ao contrario da do Andre.

Bem é isto ai boa sorte Hoffmann, se não for desta vez você vira design no próximo. Você esta fazendo tag lindas e evoluindo muito.

LolMaster 21-12-2009 02:50 PM

Arte do andreé ~:

+ Pontos positivos:
  • Fez uma excelente interação entre os elementos gráficos e a stock.
  • Background bem composto.
  • Tipografia primária.

- Pontos negativos:
  • Tipografia secundária.
  • Exagerou nos vetores, deixando a arte um pouco poluída.
  • Modelo duplicada, tirando o foco principal e poluindo ainda mais a arte.

Arte do hoffmann ~:

+ Pontos positivos:
  • Criatividade.
  • Composição no geral.
  • Bom uso da pen tool.
  • Background tipográfico.

- Pontos negativos:
  • Falta de qualidade nas imagens utilizadas para o fundo que representa a cidade.
  • As quatro shapes do fundo, apesar de bem criativas, não têm sentido. Compõem mas poluem ao mesmo tempo.
  • As duas primeiras shapes, as estradas, apesar de possuirem sentido, não se encaixaram bem na composição.
  • Tipografia (texto e fonte).

Sendo assim, meu voto vai para o hoffmann ~, que apesar de ter cometido alguns erros, teve uma melhor idéia e soube passá-la para o Photoshop.

Jotah'Z! 22-12-2009 11:19 PM

Análise

>> ANDRÉ

> André mandou bem na composição, mas exagerou nos efeitos até demais.
> Abusou na harmonia de cores, que deu um toque melhor no tratamento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Falhou na profundidade, mediamente.
> Falhou em perspectiva.
> Perfeccionou a qualidade e fez tratamento de iluminação de acordo com a stock. Deu mais vida à stock. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Exagerou nos vetores para uma arte deste tamanho. Poluiu bastante a arte.
> Criatividade média.
> Tipografia simples, mas harmônica e bem encaixada.

>> HOFFMANN

> Criatividade Máxima. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Tipografia não muito boa, quem sabe se estivesse no estilo do background cairia melhor, como a do andré.
> Abuso da Pen Tool. MAS, foi um abuso que deu mais vida e fez maior conclusão de idéia da arte.
> Composição perfeita. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Interação perfeita. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Falhou razoavelmente na profundidade.
> Falhou em perspectiva, mediamente.
> Iluminação original, porém correta.
> Arte pouco poluída.
> Arte viva. Cores bem aplicadas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Qualidade regular.

Ambos souberam dar mais vida a stock. Mas..analisando bem mesmo meu voto também vai para o hoffmann ~. Achei a dele melhor.
A do andré não fica nada atrás. Por exemplo, se a do hoffmann teve 5 pontos, André teve 4,9.
São grandes artes e pensei bem antes de decidir pra quem vai meu voto.
As estrelinhas indicam coisas que gostei na arte de fato.

andredsg 07-02-2010 10:47 PM

BUENAS NOTCHES!

Dou por encerrada está etapa!

EMPATE, COMOFAS?

Pela falta de tempo de ambos membros, o desafio está encerrado. Porém, sempre tem um porém, Para ganhar a tão "sonhada" haha PLACA DO DESIGNER! Hoffmann terá que sobreviver ao Vale da Morte!

[FIM DA PIADA FAIL]

Então pessoas, Hoffmann irá desenvolver um tutorial básico de uma sign, a qual será avaliada por nosso consultores e deverá receber uma nota, que ira de 6 a 10. Para ganhar a Placa DESIGNER deve ter uma média acima de 8.0!

Ele será avisado e em seguida darei um prazo ao nosso companheiro!

Congratulations a todos que votaram!

Obrigado! Feliz ano novo!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:16 AM.