![]() |
[ADS#46] Tema: Planeta Terra
[SIZE="2"]
[SIZE=6]SECRETADS#46[/SIZE] [/SIZE][SIZE=1]~ Art Da Semana ~ [/SIZE] Citação:
[SIZE=5]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sexta (25/12) às 00:00. Tamanho Máximo: 1024x768 [SIZE="5"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado.[/SIZE] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Boa sorte a todos , um feliz natal , e um próspero ano novo! |
Ta ai a minha
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
To postando agora pois não vou ter tempo de postar depois.. Ta ai minha humilde contribuição! xD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[SIZE="2"]Colisão de Marte e Terra. Dreams collide - Sonhos colidem. O sonho de viver em Marte! Queria desejar um Feliz Natal a todos! E parabéns aos novatos estão evoluindo constantemente! [/SIZE] |
esta simples sem profundidade mais eu gostei. [size=4]Feliz natal a todos![/size] |
Bom, ta ai. Não gostei da tipografia sei que errei mais infelizmente perdi meus tutorias e fontes devido a um virus na minha pasta e acabou excluindo tudo. Mesmo assim Feliz Natal e um bom ano a todos.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ai ta a minha,ficou uma suruba de cores e ta ruim,ganhei um note de Natal e fiz nele,tem o CS3,mas to sem fontes,C4D's e recursos.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como o André disse.Novatos evoluindo Parabéns. Boa Sorte a todos e Feliz Natal. Abraços do seu Designer mais bonitão,Eu! |
\ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] \ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços e boa sorte a todos. |
so pra nao deixar de participar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] boa sorte a todos |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM. |