Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Art Da Semana (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/)
-   -   [ADS#46] Tema: Planeta Terra (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/17279-ads-46-tema-planeta-terra.html)

Tody 21-12-2009 01:19 AM

[ADS#46] Tema: Planeta Terra

[SIZE="2"]
[SIZE=6]SECRETADS#46[/SIZE]
[SIZE=1]~ Art Da Semana ~
[/SIZE]

Citação:

Tema escolhido por andreé ~

Tema: [SIZE=5]PLANETA TERRA[/SIZE]

[SIZE=5]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Entrega até: Sexta (25/12) às 00:00.

Tamanho Máximo: 1024x768

[SIZE="5"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado.[/SIZE]
[/SIZE]

AnthonyNichols~ 21-12-2009 04:27 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Boa sorte a todos , um feliz natal , e um próspero ano novo!

campos 21-12-2009 07:57 PM

Ta ai a minha
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

caioalan 24-12-2009 01:52 PM

To postando agora pois não vou ter tempo de postar depois..
Ta ai minha humilde contribuição! xD

andredsg 24-12-2009 07:11 PM

[SIZE="2"]Colisão de Marte e Terra.

Dreams collide - Sonhos colidem.

O sonho de viver em Marte!

Queria desejar um Feliz Natal a todos!

E parabéns aos novatos estão evoluindo constantemente!
[/SIZE]

Tody 24-12-2009 09:36 PM

esta simples sem profundidade mais eu gostei.

[size=4]Feliz natal a todos![/size]

Schernikau 25-12-2009 03:03 PM

Bom, ta ai. Não gostei da tipografia sei que errei mais infelizmente perdi meus tutorias e fontes devido a um virus na minha pasta e acabou excluindo tudo. Mesmo assim Feliz Natal e um bom ano a todos.

Tech~ 25-12-2009 07:13 PM

Ai ta a minha,ficou uma suruba de cores e ta ruim,ganhei um note de Natal e fiz nele,tem o CS3,mas to sem fontes,C4D's e recursos.

Como o André disse.Novatos evoluindo
Parabéns.
Boa Sorte a todos e Feliz Natal.
Abraços do seu Designer mais bonitão,Eu!

LolMaster 25-12-2009 08:48 PM

\ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
\ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraços e boa sorte a todos.

Inspector 25-12-2009 10:35 PM

so pra nao deixar de participar

boa sorte a todos

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM.