Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Gracia Parte 2] L2.exe não abre mas o server está on. Help! SS (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/17287-l2-exe-nao-abre-mas-o-server-esta-help-ss.html)

Laudze 21-12-2009 03:09 AM

L2.exe não abre mas o server está on. Help! SS

7 Anexo(s)
Problema:

Tenho um serio problema que será relatado juntamente com as fotos.

Como podem ver nas seguintes fotos, tenho 2 servidores Online e os mesmos não acusam nenhum erro, assim como o meu site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] funciona perfeitamente e os dados de usuarios são jogados nos devidos DBs o que permite o login no jogo de forma correta como anteriormente funcionava antes de utilizar esses 2 novos servidores que estão me dando problema.

Estou usando 2 packs L2jFree das ultimas versões onde estão sem custons sem nada, apenas o jogo normal.

Segue os Game Server o Login server para verificação:

Acontece que, antes dessas duas revs, estive usando um pack do Revoltado + um pack desse de agora... tudo funcionava perfeitamente, mas resolvi mudar td e fazer os 2 servers do zero e foi ai que entao, preparei os servidores com um DB novo para cada server e com uma nova instalação do client CT2 Gracia e sua respectiva pasta system com meu l2.INI configurado.

Quando clico no L2 Exe a ampulheta do windows aparece mas o mesmo não abre e se eu deixo o ini oficial, o jogo abre mas ele vai pro server oficial.

Notei que o problema é a pasta system, pois se eu pegar a pasta antiga da Rev do Revoltado que utilizava anteriormente o L2.exe abre e vai pra tela de login e consigo logar.

Tenho outras pastas de outras revs, mas algumas delas não deixam eu logar ou simplesmente fica no login logando mas nao sai daquilo.

Vcs podem me perguntar: PQ nao utiliza entao a system dos caras?
A resposta é simples: pq estão cheia de informações que não são necessárias e que são indesejáveis tb no meu projeto.

A dúvida é: O que fazer?
Pq uma instalação zerada com uma pasta system zerada não aceita minha configuração do L2.ini?
Fora a conf do ini teria algo mais pra fazer?
Enfim.. alguém me ajude por favor.

Des de já agradeço.

Obrigado a todos.

Laudze 21-12-2009 03:26 AM

Edit:

Outra coisa.. Da erro de game Guard qd volto o BackUp do ini do L2Endec pra pasta System.

Ta complicado.

Outra Dúvida:

Coloquei outra rev em outra maquina pra teste e apareceu isso:

INFO ############################################
INFO Registered on login as Server 1 : Bartz
INFO Client Protocol Revision:83 is too high. only 12 and 12 are supported.
Closing connection.
WARNING Wrong Protocol Version 83

Se eu alterar no game server.:

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
MinProtocolRevision = 12 Alterar para 1
MaxProtocolRevision = 12 e alterar para 999

Pode causar algum bug no jogo ?

Laudze 21-12-2009 11:58 PM

30 visualizações e nenhuma resposta.

Ngn sabe o que pode ser?

Grato

cachorrolouco 22-12-2009 03:47 AM

Não...não vai causar bug no jogo vc mudando o protocol
acredito na questão acima do ini é que normalmente quando vc troca o ini apenas da erro(pelo menos cansou de acontecer comigo...o melhor seria vc arrumar uma outra system e testar editando o ini da mesma.
Obs: testa por o l2.exe e o ini de outra pasta system pra ver se resolve...
Mas tem que ser os dois arquivos!
Abraço.

Laudze 22-12-2009 07:48 PM

Na verdade ja tentei isso tb e da erro =/
To atpe agora tentendo resolver isso e nada..
Mas grato pela resposta.

Laudze 24-12-2009 11:27 PM

Pode trancar o tópico.

Grato pra quem respondeu.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM.