![]() |
Rate-Me Inspector
Bom Galera ai vai minhas Jobs nivel Cafe com Leite peguem leve na avaliação :twitcy:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao sao aquelas coisas mas pra quem nunca mecheu esta ai |
Tem muito que aprender e melhorar tem de cria conceitos sobre iluminação, tipografia, profundidade, tons, harmonia. Sua melhor job foi da abelha escolheu uma linda stock de sua própria autoria.
Rate: Iniciante |
Tem conhecimento essencial das ferramentas que o programa oferece.As vezes satura muito,as vezes pouco.Aprender sobre tipografia,composição,iluminação e profundidade.No caso da stock que é originalmente sua,tem profundidade,mas acho que isso é da máquina fotográfica mesmo.Porém,nela a noção de profundidade se aplica perfeitamente.
Rate:Iniciante |
RATE: INICIANTE
Bom, não tenho muito o que dizer, criatividade e vontade de aprender você tem, isso já o bastante por enquanto. [SIZE="2"][SIZE="2"] [SIZE=4]Rate Finalizado.[/SIZE] [/SIZE][/SIZE]Seu rate é: Iniciante. Você pode pedir rate novamente daqui 30 dias. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:10 AM. |