![]() |
Topico de download (Imformatica SW)
Seria bom ter uma area na imformatica para downloads
Eu mesmo faria muitos UP la... Fica ai a sugestao. |
Não entendi a sugestão.
Área de download para quais tipos de arquivos? |
po eu entendi ele quer dizer uma area de download sobre programas,filmes,animes, entre outros
|
Aki eu gostaria ki fosse criada uma sub de Downloads
http://www.secretexperience.net/softwares.html Assim poderiamos hospedar programas uteis pra downloads seguidos com tutoriais logo na sub de tutoriais :D |
cara eu tenho 2 hds de 500 gbs Sou tecnico de informatica cara tenho muitos programas para poder compartilhar com o SW. Pergunta? posso coloca programas com cracks ou Serial aqui??
|
Eu acabei de vir aqui na OUVIDORIA para dar essa mesma dica , sendo que queria falar algo mais ...
Era só criar uma área de WAREZ , download de filmes , programas , etc etc , e por um novo cargo -UPLOADER- , o que acha? Seria r0x , pois tem muita gente que procura forums que preste , com areas de downloads e talz , e só existem aqueles que são praticamente impossíveis de ser membro , como therebels , TheGenius , entre outros... Abraços , e fica a dica. |
Anthony esta ideia que você propos está inviavel de uma area de Warez no forum pois a um tempo atras ja existia a mesma e foi retirada para evitar futuros problemas em relação a pirataria entre outros mais.
|
Ahhhh , então OK , não sabia .
|
E para completar, acho que uma sub-área de download é desnecessária e incentiva o flood.
Abraço e boas festas. |
No caso , poderia criar uma de pedidos apenas , que só seria postado os 'programas' pedidos , e apenas os UPLOADERS , poderiam responder os tópicos e tal , ficaria mais organizado (:
e evitaria floods como o Lol falou. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |