![]() |
Skills LVL 81++
Pessoal to com problema nas skills do meu servidor gracia final, as skills de trasnformação dos summoner nao estao funcionando as skills seguintes: Epirit of the cat, Spirit of the Unicorn e Spirit of the Demon, elas nao estao funcionando alguem sabe como posso arruma-las ou se alguem souber de uma rev que ja tenha todas as skills do lvl 81+ funcioando e poder postar pra mim o link de download, agradeço a ajuda de todos vlw ae galera ^^
|
Qual rev tu usa? L2JOfficial? L2JFree? L2JEmu?
|
eu uso l2jfree
|
Teste a JOficial, é a Melhor Rev Gracia no Momento.
|
Posta os Ids das skills ae...
Talvez posso te ajudar!, eu não tenho client Gracia Final aqui e nem os programas instalados... Poste os ids delas que eu te ajudo... |
saraxd eu baixei a rev "JOficial" achei ela fera muito boa mais ta com um errin nas skill olha como que fica [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
nao sei se é a system mais se for, me ajude ae posta uma system limpa compativel!
|
Provavelmente o erro seja do seu client.. tente atualiza-lo pra gracia final... eu tenho l2jofficial e funciona perfeitamente... algums erros, e claro... mas é bom sim
|
Talvez não o client mais sim a system, tenta troca - la...
|
Nao e a System nem o Cliente... e um erro da parte Core, estou com um pack L2DC aqi e ta dando a mesma coisa, eu troco o GS pra L2jS e fica normal...
Quando eu descobri qual e o documento da parte core q ta dando esse erro eu ti falo e ti do uma forca... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |