![]() |
Problema Ao Add Itens!
Galera eu adicionei uns itens no server.. versao l2j-secret.
Eu add: as sqls os arquivos la na pasta do server, e a system ta ok os itemsname-e ... As texturas do meu game ja ta ok! Eu mando cria o iten ele aparece que criou... mas não aparece no inventario, nem na table "Itens"... Se alguem souber oq é.. Obrigado! |
E os weaponsgrp e armorgrp.
Lembre-se se tem algum problema nunca está certo. |
Citação:
Nao esqueça! verifique se ta certo a SQL |
Amigo...
eu ja tive problemas assim... da uma olhada nas SQL dos itens pra ver se na hora de dar Bath FIle.. num dar msg de error.. lah na janelin.. ok... |
e confere se os mesmos ids das sql sao das xml
se estiver correto repasse a xml na maioria das vezes e um caracter a mais ou a menos ou linha de comando errado se 1 tiver errado a xml toda para |
Estou Com o Mesmo Problema Do Criador do Topico...
Crio o Item, Mas Não Aparece No Inventario e Nem Na 'TABLE ITEMS'. Vou Postar o Link do xml e sql pra darem uma olhada, um dos itens q não aparecem é o set TT. Espero Ajuda. Obrigado ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Posso te fazer uma pergunta..?
vc alterou os statos da sua TT pq eu tava olhando aki os statos dela taum meio deferente!!! se tiver alterado tenta coloca ela sem alterar!!! e verifique se vai dar o mesmo erro! Citação:
|
Tentei Tudo isso... mais nada :(
|
@elinhomaielo
seu erro pode ser 1 desses: vc fez a XML e nao fez a SQL pra colocar no Navicat ou nao boto o mesmo ID da XML na SQL ou deixou a XML com algum erro si nao for isso axo que é no client na system nao sei mas concerteza nao pois si fosse pelomenos apareceria na table itens |
bom cara voce quer adicionar ah TT ?? Voce so modifica o set Apella e troca o nome no itemname
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |