![]() |
sql para site
se alguem puder disponibilizar para min uns sql q vcs possuam ai eu agradeço:
*sql top pvp *sql top pk *sql olly *sql heros *sql siege meu site da isso quando eu clico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu pago uma hospedagem na[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] do Dudu_1533 Vlw pessoal |
Mano ve se isso pode ajudar você
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
po beleza mas como eu adiciono akilo la em meu site??? nao tem akeles botoes la, he he
nao adiantou muito não, mas vlw pela ajuda... :wacko::wacko::wacko::wacko: |
Cara, o erro ali é erro de conexão com o mysql.Da uma olhada na função mysql_connect() dos seus scripts,coloca assim:
mysql_connect("SEU_HOST","SEU_USER","SUA_SENHA") or die (mysql_error()); mysql_select_db("SEU_BANCO_DE_DADOS") or die (mysql_error()); |
A primeira imagem diz que o usuário do banco de dados não foi configurado corretamente no arquivo config.php por isso o acesso negado.
A segunda imagem é com o mend3 falou aí, procure o arquivo que já venha com tal função ou a adicione, caso o que está a usar esteja faltando. |
Se algum de vcs dois puder me passa o msn eu agradeço
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM. |