![]() |
Site online
Bom galera em meu computador antes eu rodava um site com o appserver
porem de um tempo pra ca não consigo mais liberalo a outras pessoas alguem já teve esse mesmo problema e encontrou a solução para poder me ajudar des de já obrigado |
Tipo, sera que dá pra ser mais especifico, não consegue instalar na parte da instalação, ou na parte de deixar o site online etc...
Mas mesmo assim, vai um tutorial ai de como instalar e configurar seu appserv: Citação:
|
desculpe por não especificar escrevi meio na preça tinha que sair !
é na parte de colocar online antes eu rodava server e site em casa poream agora só o server funfa na hora que ligo o site e mando o link pra alguem não vai da erro pra pessoa isso aconteceu apos eu formatar meu pc já faz uns 4 meses que estou tentando colocar o site pra fora do meu pc |
Libere a porta que vc configurou o site no modem
(Ex: 80) |
geralmente usada em sites, é 8090, libera no firewall do windows e se usar algum molden ou router libere nele também.
|
so lembrando que deve liberar a porta para seu ip cadastrado no modem .
e sobre o modo de instalação ;x area de lineage e nao muonline entao nao precisa liberar no php o modo conection MSSQL ;x |
Um, nem sabia, é que eu sempre fiz assim, pq mexia com mu antes de mexer com l2, mas funfa de boa desse jeito, intão eu só recomendei fazer do jeito q eu fiz ^^, vlw pela dica.
|
não ha de que ! :D
|
tipo galera eu uso o speed tream 4200 e ele sempre foi liberado ha como o pc fechar as portas sozinho ?
se alguem solber como libero a porta 80 dele novamente e sobre o firewal se alguem solber ensina ai obrigado assim poderei averifuar se ele fechou sozinho |
da um Restart no Control Server by Service do AppServer
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |