![]() |
L2Oneo By Setokaiba itenname nao add nada!!
Help aki Setokaiba!!!
tipo eu add as paradinhas aki na itenname mais naum ta aparecendo o nome ta dando nonameiten no jogo ajuda awe eu vo posta aki a minha itename p vc ve e tenta coloca ai e me manda de novo se possivel..!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Procure por em ordem numérica.
Forma incorreta. Código:
1Código:
1 |
vo tenta aki..!! vlws
---------- Bom eu arrumei tudim algumas coisas funcionaraum sim ate as vesperclaret e as armas epic... as armas vesper e set vesper gold silver e as tatoos e as asas naum funcionaram fina nonameiten! olha ai p ve se eu fiz certo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O mesmo vale para armogrp.dat adicione na ordem.
|
Bom nessa nonameitem q eu upei ai eu arrumei so q naum aparece os nomes das Vespers set/armas, as tatoo +5-5 q ven no server tbm fiko nonameiten e as moedas tbm ou seja dos ids das vespers p baixo tudo fiko noname itens
|
No itemname=> Pegue as linhas dos itens que nao funciona e coloque no topo dos itens adicionados
Expemplo: Normalmente os a itemname sem nada adicionado termina no id: 9199, em outros casos não. Coloque as lnhas vesper logo apos das linhas originais do itemname Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito séria, não se pode olhar para tráz sem se aprender alguma coisa para o futuro. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM. |