![]() |
Quero edita igual o tt
Queria arruma que nem o tt pos o tt ta certinho a defeza e talz queria igual so que na minha dk :) como que eu faco aqui ??
Titanium Código:
|
AtençãoUse [*code][*/code] (sem os *) pelo amor de Deus, antes de postar estes códigos. |
Mude os IDD nessa Parte:
Citação:
e Aki : Citação:
|
Amigo vc poderia edita pra min por favor pois eu to tendo dificuldade por favor poderia fazer
|
Iniciando=> Crie uma Skill com o status do seu set. Exemplificando:
Citação:
Para dar o status somente com o set equipado => Vá em navicat>Armorsets Aqui na tabela você coloca: ID=> Segue sequência do número anterior pela ordem crescente; Chest=> Peito do set; Legs=> Calça do set; Head=> Capacete do set; Gloves=> Luvas do set; Feet=> Botas do set; Skill_id=> Id da skill que conterá o bonus do set; Shield=> Escudo do set; Shield_skill_id=> caso o shield de um bonus- Id da skill; Enchant6skill=> deixe "3623". Caso o set não conter o item requerido na coluna, deverá colocar o seguinte valor: 0 Para mais informações acesse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
man fiz tudo que ta ai nao deu certo nao ta com os bonus nao e nem a defeza igual :) teria um geito que a dk que desse 2500 de defeza obs sendo que o char esteja bufado :) Alguem teria essa gentileza de fazer pra min :0
|
Amigo vc so vai ter trabalho com a Dk Robe neh ela e duas partes ficara desigual a defesa dela creio eu + faça que nem a sara falo so troque os ids e pronto capacete por capacete/peito por peito e etc...
|
Amigo ja arrumei faz tempo :) XD precisa nao era so eu inplanta uns bonus mais nada mesmo assim vlw
|
Ops de boa entao ;D estou caminhando aqui no site pra ver se eu posso ajudar alguem pq um ajudando o outro que e bom ;D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |