![]() |
[Video]Violet sign by alee - Aprenda a usar a pen tool
Bem, esta vídeo-aula mostra como criar uma sig baseada na pen tool. Confesso que é a única que conheço, e também a recomendo. É um ótimo início para todos.
Tamanho/compactado - rar: 62 MB Tamanho/descompactado - wmv: 97,6 MB Duração do vídeo: 01h 14m 09s Screen com outcome: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor: 4Shared Autor: alee [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Por favor, evitem comentários desnecessários. Espero que gostem, abraços. |
Foi dai, que Hoffmann fez sua sign com pentool!
haha Curti a aula, bem objetiva, excelente, parabéns Lolmaster! Recomendo. |
Sim foi bem deste ae :]
Pretendo fazer esse tuto em forma de video aula pra galera do se. :] |
O link postado já é uma Video Aula,fazer outra não mudaria nada.
Muito bom,explica bem como usar a pentool.Muito bom pra iniciantes que querem começar,eu recomendo!:goofy: |
Gostaria de começar na área de Design, estou aqui a procura de alguns tutoriais, já vi alguns também, este me interessou porém o link está desativado / apagado.
Se puder fazer um up nele novamente :) |
Comesse por estes tutorias fera.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |