![]() |
L2Dot Party
Olha Galera Testei Com Todas As Revs L2Dot L2Teon
E Nao Consegui Enviar /invite NICK Quando eu envio nao manda a party so manda de perto quando eu clicar la no ALT+C Alguem Poderia me ajudar? Uso Interlude. |
vc usa L2JDot amigo l2jdot esses bugs é tudo no java entao vai ficar assim msm no teu dot pois o dot/mwx foi compilado pelo daniel e ele nao da o svn pra ngm entao nao tem como tu corrigir isso sem apagar oque ele fez^^ uma solucao é mudar de rev ou ficar com o dot com essse bug msm
|
Fio... mudar de REv é a melhor solucção para o seu problema.. aj que vc ta com uma rev q pelo oq eu vi por aki no forum.. está abandonada pela equipe dot... intao tenta usar outras Revs mais atualizadas.. da uma olhada na sessao de packs.. e faz um teste...
melhor do q vc fikar com esse bug q nao tem como vc corrigir... (opinião) |
E o "/unstuck" de ambos os Packs é "/escape"?
Se sim, baixe o arquivo a baixo e coloque na sua system, substituindo o antigo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Olá , Obrigado Paytaly o Meu Estava /partyinvite ,
Para Esses Que Falou Emcima Atualizar a Rev? Todas Que Testei Estao Bugadas , a Melhor é a Dot nao Mudo por nada e outra meeu servidor tem varias Proteções eu Copiei de 1 servidor ae . Está 10 o Servidor =] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |