![]() |
ANTI-bot/hlapex/l2phx,etc..
Galera estou postando para todos uma versao Light de um Anti-bot, hlapex, l2phx, etc... São 3 arquivos para usar dentro da pasta system do lineage. Eu não testei, se alguem puder testar e postar os resultados eu agradeço. Obs. Servidor Kosglad esta usando. AGRADEÇA Clique em OBRIGADO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Funciona . Testado e aprovado , è Bom !
|
deve ser boa em :) quem dera tivese uma pra game server de jfree :S queria saber onde vcs arumam isso
|
@Cassianorocha
Serve para qualquer cliente interlude, pode ser l2j e l2off. |
eu sei mano queria saber onde seis aruma isso essas proteção entende
|
Simpelsmente Se O cara For hacker Do Bom Ele Abre A Ini Cria Outra e Joga Em qual quer outra system Jah add os itens e FAiz O HACK ! prefiro proteção no JAVA !
|
Não estou conseguindo baixar..por favor pode upar em outro servido de arquivos?
Chega em 99% e para |
Aqui tambem esta assim e como se estivese com virus.
|
Não tem virus pois essa acusação e falça acusa por que tem uma linha no arquivo .dll uma linha la do scrpit que acusa como virus mais ica sussa isso não é virus....
|
@BOMBRILL
[B]tbm acho cara se o hacker for experiente eh easy bular esse systema tbm prefiro no java muito mais dificil de bular :D. Mais parabens pelo topico ja ajuda muitos admins ae XD ---------- :horse: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:29 PM. |