Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] 10 sites em 1 by GoBack (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/17568-10-sites-em-1-goback.html)

GoBack 28-12-2009 11:22 AM

10 sites em 1 by GoBack

10 Sites em 1! By Goback

Você não leu errado! Foi eu (GoBack) quem desenvolveu! xD

Depois da correria de fim de ano, agora de férias... BD aqui estou eu de volta, trazendo aos administradores de server de L2 mais essa novidade... dessa vez um site com 10 skins produzidas pela galera do Rockettheme e modificada por mim para ser usada no L2, toda programação baseada em versões anteriores dos meus sites com algumas modificações.

Sistema:

PHP > mysql;
Javascript;
CSS;
Anti-SQlInject;
Anti-BruteForce em Javascript;
Login seguro com verificação no banco de dados do servidor;
News escritas pelo admin;
Personalização do site em apenas um arquivo;
Configuração de conexão em apenas um arquivo.

Conteúdo:

main menu:
Início > News
Nova Conta > Criar conta
Downloads > download patch e game
Doações > página de doações

top:
título
slogan
Login

lateral esquerda:
Downloads
Server INFO
Banner

lateral direita:
Destaques > Top PvP,Top Pk,Heroes
Servidor > Sieges,Bosses
Vote

Footer:
Banner
Top link
Copyright

Obs: As skins são alteradas no arquivo "modules/site-config.php" mude apenas o numero entre "" para alterar todo style.

SCREENSHOTS

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

INSTRUÇÕES

- Extraia o conteúdo do arquivo na pasta do seu webserver
- Execute o arquivo "INSTALL.sql" no seu banco de dados
- Configure corretamente os arquivos "modules/database-config.php" e "modules/site-config.php" de acordo com seu servidor.
- Enjoy!

SE GOSTOU AGRADEÇA!!!

DOWNLOAD

4Shared

Megaupload

CRÉDITOS

GoBack Corporation

FULL_LOL 28-12-2009 06:55 PM

@Goback:
Gostei muito não ... Você ja fes coisas melhores ..

Mais valeu pela distribuição.

espero que esse comentario não venha me traser problemas

fetish 28-12-2009 08:06 PM

Que nada.
Está de parabéns, como sempre.

FULL_LOL 28-12-2009 08:12 PM

logico ta de parabens sim ... sem duvida ..eu so nao achei que esse foi um dos melhores

l2fake 28-12-2009 08:58 PM

meus parabens,de otima qualidade !

ManoeL-ADM 28-12-2009 10:42 PM

aki em ksa naum funciono naum .... alterei as configurações de banco de dados e nada

fetish 28-12-2009 11:01 PM

Citação:

aki em ksa naum funciono naum .... alterei as configurações de banco de dados e nada
Sei, sei, sei...
Hum... e quer ajuda baseado no que disse?
Se não postar uma screenshot do erro, nem com meus poderes poderei lhe ajudar.

radiador22~ 28-12-2009 11:01 PM

Kra parabéns, gostei muito, infelismente não agrada a todos, bom mas nem jesus agradou né, mas otimo trabalho, e ainda uma free pra galera ai, parabéns gostei muito.

ManoeL-ADM 29-12-2009 12:48 AM

irei postar a foto do ERRO JAJA

GoBack 29-12-2009 03:05 PM

Não é todo dia que agente acha inspiração e um bom layout... esse pode não ser um dos meus melhores, mas foi o que deu mais dor de cabeça, considerando que quando eu terminei tive q ir pro hospital toma injeção na veia. :err:

Talvez saia algo melhor quando eu estiver melhor das idéias... :twitcy:

Quanto a dúvida do ManoeL - ADM, eu duvido um bucado que seja nas config do site talvez no seu webserver ou alguma incompatibilidade com DB do server que tenha passado batido, todos meus trabalhos são testados muitas e muitas vezes antes que eu poste.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM.