![]() |
[Relase] Download AION EMU 572 Modificada by Leonardo
Bom galera eu estou trabalhando nessa Rev Apartir de Hoje.
Implantei algums Patchs e adicionei algumas correções via Java. Claro que ela não é 100% Mais porem eu ja dei uma adiantadinha nela. Qualquer coisas é so ir postando que se eu puder eu vou postando a correção Algumas coisas que Corrigi Fly zones. Quest Changes class Algums Comandos de ADMIN que não funcionavam. Titles Implantei porem não tive tempo de testar. Aqu o Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Link Correto pessoal
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw |
Pronto corrigi o tópico ;d
|
Parabens manin pela iniciativa e por teu trabalho, em breve poderei testar o emu.
|
ta faltando arquivos neste pack, ae_login.jar por exemplo e outros.
Aguardo uma posição de vocês, gostaria que se possivel postasse o mesmo servidor que ele utilizou no tutorial, pois este não achei as configs do sistema exemplo aonde configura XP e talz. Muito Obrigadoooo Vlw |
:Sim esta faltando um arquivo ele e o ae_login,jar(java -Xms8m -Xmx32m -ea -Xbootclasspath/p:./libs/jsr166.jar -javaagent:libs/ae_commons.jar -cp ./libs/*;ae_login.jar com.aionemu.loginserver.LoginServer) que fica na pasta do login serv para pode execultar ele vc precisa ter esse arquivo. eu tinha esse aquivo de uma rev anterior eu adicionei ela a essa rev e funfou so nao testei o game pois eu nao sei qual e a versao ultilizada, pois eu testei a 1.5.1.5 e a 1.5.1.7 e nao deu, estarei verificando com ele sobre a versao utilizada!
|
então, como eu estou começado a mecher com server agora esse foi o primeiro emulador que baixei rs rs, mas estou baixando outros e testando... como pedi acima se tiver como o Leonardo postar o do tuto ou um que funfe = ao do tutorial seria muito bom.
Obrigado |
Ainda hoje estarei corrigindo esse erro. E uparei novamente
Minha net não ajuda. Mais se eu puder eu upo o Do tutorial Mais o do tutorial a rev é antiga |
Leonardo, me add no msn man, pra gente conversar.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e do trampo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Abraço Obrigado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |