Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [CS | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=75)
-   -   Tento criar meu servidor no no-steam mais aparece "your server is out of date.." (https://secretexperience.net/showthread.php?t=17636)

Battousaii 30-12-2009 05:33 AM

Tento criar meu servidor no no-steam mais aparece "your server is out of date.."

Pessoal me da uma força ai.. sou novo aqui no fórum e comecei a jogar a pouco tempo.. dei uma vasculhada aqui no fórum e não achei se tinha essa mesma dúvida que a minha..

Bom to tentando criar um servidor no no-steam mais não está dando certo. Aparece a seguinte mensagem: "your server is out of date, and will not be listed on the master server until you restart"

se eu clico em ok fecha a tela e se eu clico em cancel o servidor fica criado mais não aparece na lista de servidores..

Instalei o cs certinho, o patch v23, inclusive olhei no fórum aqui como criar o server e instalei um patch que estava sendo indicado no fórum que dizia poder criar o servidor sem problemas que ficaria na lista.. mais não está dando certo.. o Pacth que eu instalei é o "CS 1.6 Patch No Steam" lá diz que ele tem atualizações, correções de bugs e tals..

ta osso.. hahaha faz mais de cinco horas que to tentando fazer funfar esse troço! haha

Ali diz que a data expirou..

Existe alguma forma de burlar isso? há algum patch que arruma isso? Alguém me ajuda? hehehe

Valew aí.. ^^

Boots 30-12-2009 09:22 AM

Citação:

Seu servidor está fora de validade, e não serão listados no servidor rabi até ser reiniciado."
Pretende agora o desligamento?

Vo da 2 dicas para voce.
1ºVá até a pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike, procure pelo arquivo master.cfg ou config.cfg e delete a seguinte linha:

Citação:

setmaster add 72.165.61.189

2°Dica Atualizar o Servidor.
Como instalar,Instale o CS.
Instale o Patch v23,instale os Addons se você quiser.
Instale o patch, não esqueça de selecionar pasta Valve, e não a cstrike!

Obs.: Se for criar server, não rode o HLDS pelo atalho criado pelo Patch v23. Rode diretamente o hlds.exe dentro da pasta do CS ou crie um atalho.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

__________________________________________________ ___________

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Battousaii 30-12-2009 11:15 AM

Blz.. vou tentar fazer agora.. ja ja eu digo se funcionou =D

Vlw..

----------

Eu ja tinha baixado esse patch que vc postou aii hehehe

vou tentar..

----------

Aew.. deu certo aqui para criar o servidor, agora não está mais dando erro..

mais na pasta config.cfg não tinha a linha que vc mencionou ali para excluir, achei ela na pasta server.cfg, daí exclui e deu certo xD

agora só falta aparecer na lista :P heiuAHUEIOHU nem ta aparecendo =T

tem que abrir a porta do modem? acho que a minha já está aberto pois quando eu crio aparece o ip certinho com o 27015 no final.. ou mesmo assim tenho que abrir a porta? se eu add o server no favoritos ele aparece, mais na lista normal la eu não o encontrei

Boots 30-12-2009 01:02 PM

Sim amigo voce tem que abri a porta do modem!
Para o serve estar na lista.
(vamos fazer um teste manda pra mim o seu ip do servidor)

Battousaii 03-01-2010 11:15 PM

Opa! Mals a demora ai.. ehOUAHEouAHeouh fui pra praia..

então o erro eu arrumei, fiz a atualização da valva com o HldsUpdateTool

abro o server tudo certinho, as minhas portas estão liberadas para 27016..

no console do servidor aparece o seguinte..

couldn't exec listip.cfg
couldn't exec banned.cfg
Usage:
Setmaster unavailable, start a server first.
Connection to Steam servers successful.
VAC secure mode is activated.

E aíí como que eu faço pra arrumar agora? :S

Boots 03-01-2010 11:53 PM

amigo o seu erro é como este ?
voce esta usando addons ?
se desse para voce postar um Print para poder ajudalo melhor !
Citação:

couldn't exec listip.cfg
couldn't exec banned.cfg
L 11/05/2009 - 23:18:19: -------- Mapchange to de_dust --------
Usage:
Setmaster unavailable, start a server first.
[AMXX] Loaded 1 admin from file

macabriNn 21-01-2010 10:17 PM

Desative o VAC
Vac é para Steam cara

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM.