![]() |
Valendo Um Status VIP na SE
Depois de uma garotice feita pelos amigos da SE, lá na XPZona.
Fiquei sabendo que me chamaram de invejoso, cansado de sempre ser taxado de coisas que não sou, estarei postando aqui o que acabei de postar no barzinho da equipe. Citação:
Quer fidelidade? arruma um cachorro!. Quer romance? compra um livro! Quer amor? voltar a morar com seus pais! :laugh: |
cara impossível citar 1 coisa quanto mais 3 --'
outra coisa brigado por tirar meu ban *-* |
É verdade nem sei o que dizer...
Eu acho aqui mais organizado, o pessoal daqui a mais amigo, mais interligado... La o pessoal é uma zona total... E sem querer ser pucha saco, mais o seto ta certo, afundo mesmo :/ |
Posso Resumir?
|
Não é se desrespeitando ninguém, mais como ter inveja a algo inferior? até as pessoas loucas, malucas, doidas, paridas, esquisofrenicas, mongol, EMO, etc. sabem diferenciar o inferior do superior, quem vai ter inveja do inferior? Acho que ninguém... Nem o capeta tem inveja do inferior... :goofy:.
|
Vou citar 3 coisas.
Nada,Nothing,Niente. Pronto ganhei:goofy: |
A primeira é a coragem deles. Ou vocês acham que não precisa coragem pra manter aquele trambolho online? Sem falar de alguns que são ilegais em outros países e convivem com o risco da deportação.
Segundo, o software do fórum. SMF é muito show. Leve, prático, funcional, organizado. Junta com aquela skin e o negócio fica profissional. Terceiro, claro, os usuários. Lá vocês encontram as mais variadas espécies. Sem falar no padrão formal de linguagem falado por lá... |
bom, inveja não existe. pois vamos ser francos... SE e bem melhor que XPZone.
Mais .. bem dificil 3 coisas.. vamos ver: 1º: talves, mesmo sendo a XPZONE.. nao de se invejar mais, diante de toda essa "Guerra" que ja tenha entre a Xpzone vs SE . a XpZone depois de diversos "ataques" e outras coisas, recriar seu forum.. nao como antes, quando Setokaiba ainda pertencia a equipe do mesmo, mais ainda sim recriar o forum e permanecer online. 2º: A TAO GRANDE CAPACIDADE de não enchergar a Realidade . POW.. XpZone ja foi a epoca.. porque eles nao reconhecem que ganhamos? Eu não sei o resto, invejo a BURRICE de muitos da XPZONE, tanto que, não da pra comparar a burrice da SE (porque existe) com a XPZONE. concerteza XPZONA ganha. 3º:A organização do FORUM, pelomenos isso ainda tem.. acho muito boa organizacao por la. Bom axo que é issu =P. |
1- É o melhor Forum para Players e Administradores de Jogos
2- Melhor equipe, todos sempre querem ajudar uns aos outros de maneira igual. 3- Equipe completa, de dev, web e entre outros, e todos ajudam com oque podem. Ahhhh era para falar da Zone????!!! Malz, não vou ganhar. :twitcy: |
Huahauhauahhau
É sempre muito divertido ler... Não sintam pena não, porque eles vivem dizendo que temos inveja deles. :wacko: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |