![]() |
Char perdendo buff quando desloga
Ae gente, meu servidor é l2jdot so que ta dando 1 erro estranho q começou agora, tava tudo normal, quando o char desloga ele perde o buff, alguem pode me ajudar se souber resolver isso? obrigado.
|
use a busca antes de criar um topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
As opções ja estão em true, tava funcionando normalmente mas do nada parou de funcionar ai no gameserver da esse erro:
Could cannot restore, active efect: java.sql.SQLException: Table '.\l2jdb\character_skill_save' is marked as crashed and should be repared. Obrigado. |
deve ser no teu banco de dados tente dar backup na table " character_skill_save "
|
Eu tava olhando aqui, parece q essa tabela ta corrompida, ai eu testei aqui em casa, fiz backup e deletei depois voltei com ela, mas ai na hora que abria dava 1 negoço de que está sem primary key, sera q eu posso pegar a tabela aki de casa e deletar na do server e colocar uma nova, vai funcionar direito?
|
@radiador22
è so Deletar a Antiga, e por uma Nova, Todos os Char vão perder os Buffs, mais dai vai voltar a salvar normalmente. |
@radiador22
é isso mesmo é so você fazer oque a sara disse e se estava falando que estava sem Primary Key foi por que voce mesmo fez a tabela e nao indicou a Primary Key dela |
Blz, eu fiz aqui no meu pc só pra teste, ai na hora q vo abrir a tabela da isso aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas não tem nada a ver não né? |
Bom, na verdade tem sim.
O "Primary Key" é definido para não poder haver dados duplicados. Sendo assim, se não for definido, os Chars poderão, por algum motivo ficar com 2 Buffs exatamente iguais. Faça o seguinte: Clique com o botão direito do mouse na tabela e em seguida clique em "Design Table"; Feito isso, aparecerá uma nova janela, nessa, encontre a última coluna (Depois de "Allow Null"); Marque: char_obj_id, skill_id e class_index. Citação:
Para o fazer: Botão direito do mouse na tabela que quer corrigir > "Maintain Tables" > "Repair Tables" > "Quick..." ou "Extended...". Caso queira, segue abaixo a estrutura da tabela: Spoiler
|
Opa, obrigado, funcionou direitinho, nem prescisou desligar o serve, vlw. obrigado mais uma vez a todos que me ajudaram ai.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |