![]() |
[PACK] Servidor Kamael 100% ( Editado By Over12 )
Galera é o seguinte estou Disponibilizando a voces um Servidor Totalmente editado Por Over_12 .. nele voces podem encontrar.. !
Citação:
Galera ADICIONADA Nova Versão L2j Free Pra Down Graças ao Angel_2 que me ajudou muito Pois ele me Passou um Novo Pack que posso dizer que ta Super Atualizado e sem BUG nenhum, Adicionei as NPC's e Editei o tempo dos BUFF .. tudo para 1 Hora... ! E fora o que ja tem mais que arrumei q ta la em cima e fora os que coloquei q nao lembro de kbça... !! OBS: Deixei todas as NPC's no meio de Giran tome Liberdade para pegas os IDs e adiciona-las Onde quiser ... ( NPC's de cada grade ja ta adicionada em suas city Dion, Giran, Oren , Aden ) Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS: OVER12 Se gostou clique no "OBRIGADO" Link Checado dia 26/01/2009 está OK. |
:err: LoL...Eu tava baxando,quando eu saio do trabaio e chego na lan pra baxar o resto o topico some de serverpack e vem parar aqui como é isso?
AGORA ARRUMARAM :D |
tomara q esse pegue os outros q vc posto n pego em casa tava server abnormaly ou algo assim
da vonta de de :rungun: |
criticas
kra acho melhor voce rever seus conceitos de editado... servidor com muito bugs e ate msm bugs que eu nunca tinha visto no kamael apareceram...:rungun::twitcy:
|
Na época que trabalhamos com essa Rev , estava boa, porém HOJE é perca de tempo mexer com uma rev "antiga" dessas.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:02 AM. |