![]() |
Tank de Guerra
Npc de Tank de Guerra Para Interlude
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Crash |
Esses mano são foda descupa a palavra ,..
|
Nao Sei Como eles Consegue fazer isso
|
Nao sabe de quem eh os creditos?
Logico que eh Meu neh fia postei no Outro Forum == |
@thekon
amigo so me explica os creditos sao seus pq vc criou o npc ou pq vc postou em outro forum ?pq se for so de ter postado nem vo comentar, agora se foi vc que fez me avisei para eu corrigir os creditos |
|
@thekon
Créditos Por Post ? Risos.... Não Kero Roubar Créditos eu só não Sabia mesmo. |
Créditos corrigidos. São do Crash, não meus... :laugh:
|
Creditos do Crash?
Querem o Topico Original do Npc? Tao falando muita merda pro meu gosto Vcs tao achando que Sabem mais do que os outros Vao acabar caindo de Bico Coloca meus Creditos se nao irei apenas desligar o link de download |
@thekon
amigo presta atenção como vc fala por aqui que vc nao esta falando com pessoas do seu meio nao, ninguem aqui e seu parente ou amigo intimo pra vc ameaçar ou intimidar, ja que vc e o entendido da coisa me prove que os creditos e seu, que terei o maior prazer em pedir desculpa pelo equivoco e psotar os devidos agora se nao provar terei maior prazer em te msotrar as regras de nossa comunidade, espero que esteja entendido e nao veja mais flooder aqui a nao ser da suas provas, caso contrario tenha alguma relcamação temos a seção ouvidoria sem mais Grato pela compreensão |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:45 AM. |