![]() |
[Avaliação]Alguns Jobs...
Olá galera, sou novo aki novo forum,
vou postar alguns job meus aki pra vcs darem uma olhada e uma avaliada ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lps: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Antes de tudo, Seja Muitíssimo Bem-Vindo ByDark! ChaoticJotaH do DA Aqui :). Que bom que aceitou meu convite. Fique a vontade e espero que goste do fórum. Participe de nossas ADS#'s, etc! Então cara.. Digamos que tu manda muito bem em composição, mas as vezes apanha na harmonia de cores. As últimas 3 tags são muito lindas cara, gamei mesmo! Adorei muitíssimo a "Are You Ready", tanto é que nas 3, tu errou em quase nada. Enfim, o que falta a você é só evoluir e se decidir num estilo brother! Conceito tu já tem ;). Seja bem-vindo novamente, abração! |
Po vlw ae cara.
É realmente eu tenho que me descidir em um estilo, apesar que sempre to tenta variar um pouco e talz... agora vo tenta firmar em um... vlw o comente ae cara xD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |