![]() |
Mana Potion
L2JArchid
Ola!!! Antes de mais nada Sim usei a ferramenta de busca achei oque queria mas não esta dando certo!! Ok. Fiz tudo que vi durante as pesquisas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas depois d fazer todas as modificaçoes percebi uma coisa: eu mudei o <set name="power" val="200.0"/> onde coloca a quantidade de mana a ser recupera, certo mudei para 250.0, 250, 25.0 tudo poren nao modificou durante o game. (Sim dei reset no serv) ...data\stats\skills\2000-2099 Citação:
deichar a mana com tempo tipo o "Greater Healing Potion", ow com Delay. os que ta em verde foi oq tentei modificar na mana pra ver se ficava do mesmo jeito: Citação:
Muito Obrigado!!!!:wubclub: ---------------------------------------------------------------------------------------- Fuçando um poco aqui vi que ae em cima é uma skil Pollen nao achei onde edito a Mana Potion< ela nao esta como skil tipo o Greater Healing Potion. se alguem souber como faz para editar a mana potion!! qnd é usada aparese q foi utilizado o Pollen vlw!!!! |
Amigo...
o item "mana potion" é a msm coisa q o "POLLEN" |
hP É IGUAL POLLEM OU É MANA POTION MESMO?
|
pra colocar delay tem q adicionar uma linha como esas
<set name="reuseDelay" val="3000"/> 3000 = 3 segundos, 30000 = 30 segundos e por ai vai coloque sempre o numero de segundos adicionado por 3 "0" mudar o skilltipe vc n deve, pq HOT significa heal over time, e isso tornaria o polem uma poção de HP ou coisa assim^^ reuse delay calculado em milisegundos 1 segundo x 1 milisegundo = 1000x1 = 1000 milisegundos 1 segundo = 1000 milisegundos 3 segundos = 3x1000 = 3000 |
@Leoneto
é mana potion msm fii! |
ae uma pergunta... onde é q eu eu vo pra fazer a mana potion recuperar mais..
tipo no meu server ta carregando 200 como faso pra carregar 700? rev l2jdot |
Citação:
<skill id="2005" levels="1" name="Pollen"> <set name="power" val="200.0"/> Altere o power para dar o valor da recarga. Experimente digitar alí no campo de pesquisa o seguinte: Quantidade Mana Quantas respostas tu obterá.
AtençãoE evite criar postagens seguidas em diversos tópicos. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |