![]() |
argument
Ai galera queria saber se tem como add argument em uma arma com o gm?
ou no banco de dados? e como fasso isso?? vlws T+ |
o argument vc pode adicionar com qualquer char sendo q naum pode passar pelo trade, mas com o gm vc pode por e jogar a arma no chão para outro char pegar, agora com um char comum naum da pra fazer isso pois o ergument é justamente para arma naum dropar e nem passar pelo trade.
agora pelo banco de dados naum tem como pois cada ergumente leva um codigo gerado pelo servidor. |
nao vei o q e argument eu sei!!!
eu quero saber se da pra adicionar um determinado argument com um char Gm tipo com um comando!!! tem como?? |
argument
Ai tem como eu argumentar uma arma com algun comando????
ou pela db?? uso l2jfree Interlude |
grande creio nao tem comando pra argumentar com o char GM.
|
Citação:
vc ja perguntou isso e eu ja te respondi, por favor naum crie varios topicos com a mesma pergunta. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] De uma lida nas regras do forum. |
Simplesmente não dá!....
Compra as Genstone com o GM as LifeStone tbm e já era. ;D Augmenta a vontade no npc. |
Tópico será trancado por já haver existente essa pergunta. junim666 você já fez essa pergunta. Preste mais atenção, e, utilize a ferramenta de pesquisa do nosso fórum.. para evitar tópicos com a mesma pergunta. Tópico trancado. junim666 caso tenha mais alguma dúvida relacionada ao argument, favor perguntar no teu outro tópico sobre argument. Att, JotaH. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |