![]() |
Damage na boss
galera eu queria coloca mais damage na boss ela so almenta 500 a + de dano queria almeta o dano dela pra 1500 :)
|
Especifique a pergunta.
|
LOl quando vc se equipa com a boss ela almenta 500 de dano a mais queria almenta mais o dao dela
|
Pelo que eu entendi você está se referindo as joias boss?
Vá ao seguinte diretório: gameserver/data/stat/armor/***.xml **** se refere ao id da sua xml que queria editar Citação:
Se não for, desculpe-me. |
Sim, queria almenta ela pra da +++++++dano quando vc equipa todas as boss ela almenta 500 am ias de dano queria almenta maisssssssssssss intedeu mano obs nao quero alementa patck quero alemeta o damage dela
|
<add val='1500' order='0x40' stat='pAtk'/>
<add val='0' order='0x40' stat='mAtk'/> Sao essas linhas amigo !!! mAtack = ataque de mago !! pAtack = De fighter !! |
cara nao quero almenta mtatk e nem patk quero almenta so o que ela de mias dano assim alguem mi itende OOOOOO + uma vezzz
assim eu to com os itens normal se ligo intaum nao tenho a boss ai comprei do gm :) so que quando equipo ela almenta 500 de dano a mais no critical, e nao almenta patck matk pois nao quero alemta iso quero almenta o dano dela ela almenta 500 de dano quando equipa atk dela obs faz de conta que modifiquei ela pra damais atk antes ela add +500 ai que modifiquei ela passo almenta 2000 mil a mais quero isso sakas alguem itendeu obs:naoq uero alementa patk e matk :) |
nao tem como aumentar o dano somente, nunka vi isso;/ so aumentando o patk mesmo
pelo q me lembre n existe um "bonus especifico" pra + X ATAQUE do ataque |
pow ja vi aqui mais foi deletado man
|
n sei man talvez de pra aumentar o dano no critical tipow +500, mas na maioria dos servers o critical fika meio q bugado xD entao n sei c funcionaria 100%, agora no dano fisico, nunca vi mesmo^^ boa sorte ai
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:28 AM. |