![]() |
Skill Para SET
Gostaria se alguem souber , como eu fasso para adicionar 1 skill , para 1 set.
Att Uso o L2JTeon |
ADM-MASTER ,
Você vai precisar criar uma skill de status , e adicionar no armorsets , os ids das partes da armadura que você quer que tenha os status do skill , e o id skill ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] esses tutoriais vão lhe ajudar bastante . |
Anthony , ja consegui , dei 1 geito porem a SKILL nao aparece no passive igual a skill do draconic aparece eu ja colokei no skillgrp , tudo certinho mais nada . Saberia o que esta faltando para ela aparece.
Att |
você adicionou corretamente na table skill_tres [ acho que eh essa ] e no skillgrp?
|
no skillgrp vc vai criar o desenho dela e onde ela fika, passive, etc (compare com otra skill q as vezes mesmo sndo passiva nao funciona)
no skillname vc adiciona as descrições da skill e depois eh so adicionar essa skill na tabela armorsets do navicat |
Mart , entao acho que aconteceu isso comigo, por que eu fis tudo certo
AnthonyNichols~ skill_tres e so para por a skill em classes. |
É , me confundi kkkk :P , mais já conseguiu resolver ? deu certo?
|
Consegui sim depois de muito tempo , o problema e que tenque por 2 skills combinando .
A skill que voce quer colocar e a skill se o set for heavy light ou robe se nao colocar a combinacao certa nao funciona . Mais akeles links que voce postou la em cima me ajudarao pra caramba |
Bom para aparecer no player nas skills passivas você teria que tê-las na sistem!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |