![]() |
NPCs By Mart Legion
Sao alguns NPCs que eu fiz e resolvi compartilhar também, espero que gostem
Link pra Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SENHA: martlegion Link pra Download dos SQLs dos NPCs (NPC, FAKE_PCS, SKILL_LEARN) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
Inclui NPC:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para instalar só precisa colar a pasta data por cima da so seu server que automaticamente vai instalar todas as multisell e htmls (com exceção da html de casamento pois em algumas versões encontra-se em outro lugar, L2Emu) Os arquivos que se encontram fora da pasta data com "(navicat)" basta copiar e colar no navicat de acordo com o nome da tabela que é a mesma do arquivo Exemplo: o arquivo "skill_learn", copie o conteúdo e cole no navicat depois da ultima linha, mesmo método para os demais Obs: Os IDs que começam por 2469... estão em português e os que começam com ID de 2470.... estão traduzidos em inglês Créditos: Mart Legion Agradecimentos à: Amigos, por sempre estarem me apoiando e elogiando o trabalho. SL2 Server, por disponibilizar um software gratuíto e daonde arranjei as imagens. NCSoft, por criar esse jogo. Todos aqueles que já compartilharam algum dia seus trabalhos em fóruns como este. Peço que não removam os créditos ao postar em outro lugar apenas nao quero ver meu trabalho por ai com nome de otra pessoa, pois são coisas como essa que desanimam pessoas como eu e a outras que dao duro para fazer algo decente e ainda assim não serem pagas nem ganhar para isso |
Muito Bom Parabéns
|
ual massa show :jiggy:
|
amigo. é o seguinte. teus npcs ficarao muito bons mesmo. mais é o seguinte. tipo; o seu txt npc nao esta dando para copiar no navicat. esta dizendo que contem erro. e talz. eu tenho certeza q é por causa da rev. eu uso uma emu. essa ai sua aparenta ser jfree ne?. se nao fosse pedir muito e o amigo pudesse passar o txt npc para emu. ficarei grato!!!
obrigado pela atencao :gathering: |
mas deu erro em ql arquivo?
pq tem 1 arquivo sql ali tbm^^ tenta ele c vc n tendo, se for so a tabela NPC eu tento pegar de 1 rev l2emu pra vc EDIT: tenta esse: Código:
INSERT INTO `npc` VALUES (246900, 31271, 'Augmenter', 1, '', 1, 'NPC.e_smith_Fdwarf', 20.00, 25.00, 85, 'female', 'L2Npc', 40, 2444, 2444, 0.00, 0.00, 10, 10, 10, 10, 10, 10, 10, 0, 0, 500, 500, 500, 500, 278, 0, 333, 0, 0, 0, 50, 120, 'NULL', 0, 1, 0, 'LAST_HIT', 0, 0, 0, 'balanced', 'false'); |
Obrigado. npcs shows funfo sertinho agora^^: Parabens
|
eita ... gracia ta dahora eh os npcs ... da pra deixar igualzin um char equipado ;D
que loco .... axei dahora a imagem de fundo no npc de casar bem elaborado parabens! |
parabens mart npc muito bacana estava procurando um desses faz tempo .. so fiquei com algumas duvidas para colocar o arquivo fake_pcs (navicat) tem que tirar o (navicat) da frente e isso .. pode nos esclarecer se tenho qeu execut bath file neles .. no meu caso o fake nao apareceu e sim o template normal dos npcs . obrigado parabens pelo seu trabalho
|
se o problema for apenas no fake_pcs pode ser pq n tenha essa tabela no seu navicat
ou se tiver pode ser q o meu n tenha todos os campos, afinal qnd eu fiz esses NPCs com skin de players foi bem no começo qnd lanço o fake_pcs, entao pode ser q tenham adicionado novas colunas mas se no seu navicat n tiver essa tabela nao se preocupe isso n muda aas funcionalidades deles, eles apenas nao vao ter aparencia de char |
valeu mart .. vou tentar ver como faço pra por a skin de char nos npcs pq fica muito bacana .. . obrigado mesmo assim ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |