![]() |
Sobre MMO Jade Dinasty
Ola seto, como vc naum criou um tópico para pedidos de forum, estou pedindo aki. por favor crie um forum sobre Jade Dynasty, pois este é um dos melhores MMO q eu já vi.
pretendo fazer um server dele logo logo. |
Nunca ouvi falar. :GEEK:
|
Citação:
Citação:
Sugestão desnecessária. |
Concordo com o Vic.
E outra...o jogo pode até ser bom mais a criação da area será fogo de palha.No começo 1 ou 2 postam e depois a area fica abandonada fazendo volume no forum. |
eu acho que se tiver um server pra se postar tutoria completo e bla bla bla wiskas sache, valeria ate a pena, pq mesmo pokos conhecendo poderiao montar o server , porem sem arquivos tutos e blablablabla whiskas sache, fica dificil montar e so seria uma area a mais
|
Boa noite.
Pelo que vi na pesquisa rápida que acabei de fazer, esse MMO é uma versão reformulada do Perfect World. Como o JD é novo e, pelo que vi, ainda não possui servidores "piratas" e modificações, se criássemos a área esta ficaria como uma "área player", e este não é nosso foco. Se você quiser muito postar algo que julgue útil, pode utilizar a área de players de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , basta colocar a tag [Jade Dinasty] ou [JD] antes do título do tópico. Abraços. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |