![]() |
Problema com L2JTEON ..... char quando criado nasce morto
quando crio o char fica assim
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e quando entra nele fica assim [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e da esse erro quando cria o char no GAME SERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: issu começo acontece quando atualizei minha REV! esta acontecendo com mis alguem issu? se alguem puder me ajudar fico muito GRATO ..... pq vou estreiar meu servidor dia 1 :cute: |
Nasce nesse lugar e com nome diferente ?Isso so acontece com a classe anao ?Se for em todas as classe muda so X,Y,Z na pasta config.
AJUDEI???AGRADEÇA------:google_dk: |
ajudo naum =X
mano eu num puis spawn custom naum tipo eu atualizei a rev e começo acontece issu |
entao pega otra rev e troca a tabela char_templates e ve se funciona
talvez estejam morrendo pq quando nascem nascem no ar ou coisa ssim e qnd cai morrem caso tenha "TerrainDamage" habilitado |
fiz issu e nao resolveu !
=/ |
Coloque menos caracteres no Start Title, nas Configs.
Sugiro não colocar mais do que 16. |
vo tenta
e depois posto se deu ou naum ---------- nossa CARA me ajudo muito!!!!!!!! ..... brigadao a todos e eu nao esqueci de agradeçe-los e um super OBRIGADO ao PAYTALY obs : duvida mais do que resolvida |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |