![]() |
C4, c5
Gostaria de Sabe Se Alguem Tem 2 Pack's Pra Min
1° Server C4 Sem Custom + System Limpa + Link Download Client 2° Server C5 Sem Custom + System Limpa + Link Download Client 3° Se Preciso de Algum Outra Coisa Link Por Favor 4° WebSite compativel Gostaria de se tem Alguma diferença entre esses Servers e o Interlude Pra Cria Se Sao Usados Os Mesmo Programa como MySQL 5.0 e o Navicat for MySQL entre outros OBS : Em plena era do Gracia Empilogue um doido querendo volta pro C4 :D |
Download do Client C4-Via Torrent
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servido C4 Limpo- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Anti-Hacker-C4 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servido C5 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servido C5-->>Pré-Configuração Hero1711_Rev1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System C5--- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial Monta um Servido C5 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] WAMP5.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] File Edit-C4 e C5 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se essa tutorial ai nao presta posto uma aqui mesmo. AJUDEI??...AGRADEÇA.... |
AJUDo??... Sem Duvida :D
---------- Gostaria de sabe tem Alguma diferença entre esses Servers e o Interlude Pra Cria Se Sao Usados Os Mesmo Programa como MySQL 5.0 e o Navicat for MySQL entre outros ---------- Voce tem esses Links do 4Shared em Outro Site pq aqui em casa des de Ontem So fala isso C:\Documents and Settings\WindowsXP\Desktop\l2privatec5(154)+l2jz+g gfix.rar não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servido :cry: |
Tenho isso no PC e 4shred .
Pera vou ve se da esse problema aqui tbm :google_dk: |
Versoes todas buga estou corrigidos os erro pois que ja add na minha rev c4 foi titainium
dk arams epic e as tatoo e mask estou tentado arruma os lvl pois o lvl e bugado quando ta lvl 78 volta pro lvl 1 :) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |