![]() |
Pack L2jRox # Novo Projeto Interlude
Bom Galera Como Prometido venho disponibilizar o Pack l2jRox, porem como eu havia dito o pack seria com base em archid, mas resolvi mudar para Jenova vendo que eles não vão continuar com o projeto interlude resolvi usa-lo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baseado no projeto Jenova que ja teve suas atualizações paradas, por estarem bugadas, prosegui com amigos corrigindo os bugs, porem nem todos os importes forao mudados para o nome de nossa equipe, mas ja esta sendo feito, em breve todos imports estarao como L2jRox, porem ainda esta com o projeto antigo, caso queirao adicionar algo ainda e como se tivesse colocando no pack do Jenova O que Foi Atualizado desde o termino do Jenova Critical nas Ollympiadas - Corrigido ADM e GM Title Color - Adicionado Baium - Atualizado Antharas - Atualizado Valakas - Corrigido Sailren - Corrigido MOD MSG para Donater logando em Server - Adicionado Bug Target - Atualizado Skill Symbol lvl 80 - Adicionado Somente estará sendo postado Packs Limpos sem nenhum Custom adicionados REV 81(6.0) + BACKUP DOWNLOAD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: l2jrox6.0 REV 62 + BACKUP DOWNLOAD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Compiled By xPeixotoPack + Backup L2jRox Rev 43 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Equipe L2jRox Inspector VicFelipe Trinix Guma |
e o bug dos danger ? quando da 1hit =270K critical damage! heuheue ja foi corrigido ? :D
|
É nova essa rev
|
nao to conseguindo copila a 43 ta erro BUILD FAILED
C:\paulo\JENOVA-GS\build.xml:66: Compile failed; see the compiler error output for details. --! |
@Kais
Os Daguers nao estao robados, @B1Z4R0 e vo ver o que aconteceu com o arquivo build |
OK, é so do JENOVA-GS!
|
beleza vo olhar qualquer coisa eu volto ao comit 56 que estava estavel, e que to terminando de mudar os imports e chato demais auhauahauh muito arquivo
|
TimeLine L2J Rox
SVN servi pra quê ? |
@kekebolado
Se eu entendi a pergunta ta perguntando para q serve a Time e SVN do L2JRox ? Kara e simples e um forum de andamento como q ta aindo o trabalho do L2JRox, e vc tbm pode relata seus bugs foi encontra e tbm pode ajuda la tbm no desenvolvimento. AJUDEI????....AGRADEÇA!!!!! :google_dk: |
Galera eu uso esse pack ( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
).
quais arquivos eu devo pegar desse pack pra atualizar o meu? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |