Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Pack L2jRox # Novo Projeto Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/18004-pack-l2jrox-novo-projeto-interlude.html)

Inspector 23-01-2010 08:19 PM

Pack L2jRox # Novo Projeto Interlude

Bom Galera Como Prometido venho disponibilizar o Pack l2jRox, porem como eu havia dito o pack seria com base em archid, mas resolvi mudar para Jenova vendo que eles não vão continuar com o projeto interlude resolvi usa-lo

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Baseado no projeto Jenova que ja teve suas atualizações paradas, por estarem bugadas, prosegui com amigos corrigindo os bugs, porem nem todos os importes forao mudados para o nome de nossa equipe, mas ja esta sendo feito, em breve todos imports estarao como L2jRox, porem ainda esta com o projeto antigo, caso queirao adicionar algo ainda e como se tivesse colocando no pack do Jenova

O que Foi Atualizado desde o termino do Jenova

Critical nas Ollympiadas -
Corrigido
ADM e GM Title Color - Adicionado
Baium - Atualizado
Antharas - Atualizado
Valakas - Corrigido
Sailren - Corrigido
MOD MSG para Donater logando em Server - Adicionado
Bug Target - Atualizado
Skill Symbol lvl 80 - Adicionado

Somente estará sendo postado Packs Limpos sem nenhum Custom adicionados

REV 81(6.0) + BACKUP DOWNLOAD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha
Senha: l2jrox6.0

REV 62 + BACKUP DOWNLOAD
Compiled By xPeixoto

Pack + Backup L2jRox Rev 43

Creditos: Equipe L2jRox
Inspector
VicFelipe
Trinix
Guma

Kais 23-01-2010 09:02 PM

e o bug dos danger ? quando da 1hit =270K critical damage! heuheue ja foi corrigido ? :D

lusia 24-01-2010 12:21 AM

É nova essa rev

B1Z4R0 24-01-2010 12:27 AM

nao to conseguindo copila a 43 ta erro BUILD FAILED
C:\paulo\JENOVA-GS\build.xml:66: Compile failed; see the compiler error output for details.
--!

Inspector 24-01-2010 12:46 AM

@Kais
Os Daguers nao estao robados,

@B1Z4R0
e vo ver o que aconteceu com o arquivo build

B1Z4R0 24-01-2010 12:51 AM

OK, é so do JENOVA-GS!

Inspector 24-01-2010 12:54 AM

beleza vo olhar qualquer coisa eu volto ao comit 56 que estava estavel, e que to terminando de mudar os imports e chato demais auhauahauh muito arquivo

kekebolado 24-01-2010 02:19 PM

TimeLine L2J Rox
SVN
servi pra quê ?

Maxmilian 24-01-2010 02:31 PM

@kekebolado
Se eu entendi a pergunta ta perguntando para q serve a Time e SVN do L2JRox ?
Kara e simples e um forum de andamento como q ta aindo o trabalho do
L2JRox, e vc tbm pode relata seus bugs foi encontra e tbm pode ajuda la tbm no desenvolvimento.

AJUDEI????....AGRADEÇA!!!!!
:google_dk:

strike 24-01-2010 07:46 PM

Galera eu uso esse pack ( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ).
quais arquivos eu devo pegar desse pack pra atualizar o meu?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM.