![]() |
Npc hero ate o restart
Venho Posta pra Vcs NPC Hero ate O Restart, (INTERLUDE) Está configurado pra pedir 10 star mas caso queira trocar so ir no __ini__ na pasta do npc! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] funciona em qualquer rev interlude basta configurar mudando oq esta de vermelho pra a import da rev que vc usa, exemplo , com.jenova, etc! Código:
import sysCreditos: Eu por Postar pra vcs! Gostou? CLIKE EM OBRIGADO! |
Muito bom vlw estava precisando :notworthy:
|
Boa idéia e bom para servidores Rate Alta, vou tentar adaptar para dar nobles. Embreve posto o resultado :cute:
|
Achei que era o Vic que tinha feito o NPC mas nao foi ¬¬
|
ta ae o npc nobles [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Alguem conseguiu colocar no L2JTEON?
aqui fala q nao consegue ler l2databasefactory |
Citação:
Tente colocar: Citação:
|
Galera toda vez que eu tento adicionar um npc que tem o __init__ no meu serve ( meu serve é esse" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
" nao da certo. TODOS OS NPC's QUE EU TENTEI NAO CONSEGUI E SEMPRE DAVA O MESMO ERRO.
Esse erro aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
npc
add esta linha no arquivo scripts na pasta data
Código:
custom/8804_NpcHero/__init__.pyCódigo:
import sysCódigo:
import sysAJUDEI? |
Cara vc foi meu salvador da patria.
Nao sabia a quem recorrer faz é dias. Muito Obrigado mesmo. Você é 10. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |