![]() |
Baixei o Steam, e agora?
manos tipo assim baixei stem do cs so q nao sei como jogar pode da uma ajuda ai por favor
|
Boa tarde,
Para jogar com o Steam, você precisa de uma conta e da CD-Key original do jogo Half-Life, que custa em torno de R$ 30. Você também pode jogar de graça, para isso, você precisa baixar a versão Non-Steam do Counter-Strike 1.6. Se você optar por jogar a Non-Steam (grátis), você precisa baixar alguns patches, para poder jogar on-line. Abraços. |
Bom Dia, como o LolMaster disse Steam é pago, por tanto você deverá adquirir sua Cd-Key ou seja pagando, não sei se eu poderia postar o link de um site aqui bastante confiavel e com os preços bacanas, não irei postar pois não tenho certeza se pode posta-lo, mais se você quiser o link, me envie uma MP, o preço da steam custa R$21,90, o game não iria junto, irá apenas a CD-Key.
Ate Logo! |
mano eu tenho o cd do non stem so q qual petis devo baixar pra por on?
|
ai está o patch v23
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Baixe esse tbm
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas se vc tiver dinheiro e queira comprar uma conta, entao compre. Steam é mais rox |
Eu tenho 1 steam pra vender se quiser comprar *_* , com cs 1.6 , condition zero , e half life *_*
|
Bom conheço um site confiável onde comprei a minha. so nao sei se posso postar aqui .. :) Manda MP que mando o site. Depois da compra lhe enviarão um tutorial por e-mail, junto da sua Cd-Key de como ativar o produto pelo steam que vc baixou. Abraço. :rungun: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:12 AM. |