![]() |
skil de paladin não funciona
pessoal eu tenho um server rodando aki tubelezinha e de repente descubro q a skil de paladin(Soul of the Phoenix) não funciono
ela liga tudo sertinho mais ela naum da res pro char preciso de ajuda urgente ^^ t+ |
Poste a XML dela.
|
Código:
<skill id="438" levels="1" name="Soul of the Phoenix">troca seu xml da skil por esse.... c n funcionar, a rev nao deve ter skills ful... |
Amigo, nao sou conhecedor profundo de L2j...Mas comigo acontece o mesmo problema..E lendo por aí na Internet, tenho o leve palpite que voce rode um L2jfree.
Ok! Se for, até onde eu sei, que é pouco...O L2j free nao tem suporte pra Soul of the Phoenix e Salvation. Solução? Não faço a minima ideia! Hehehe, mas de qualquer forma espero ter ajudado. Boa sorte amigo! :cute: EDIT: Opa! Vi um outro topico seu e voce nao ta rodando L2jfree né? Mas enfim, de qualquer forma eu acho que a rev nao tem suporte pra Soul of the Phoenix ^^ |
bom acho q se ele informar o apck que ele esta utilizando, ja adianta muito nosso lado, e se a troca nao funcionar, o pack nao tem suporte a skill no core, teria q adicionar
|
[b][i]Tó Usando L2Dont e Não quer Usar Nao :x:sad:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |