![]() |
Remover entradas de registro do adobe flash
[FONT="Lucida Sans Unicode"][COLOR="White"][B]Bom gente, alguém ai tem conhecimentos de remover todas entradas do registro do Adobe Flash para que possa tar usando? O erro é o seguinte, siga imagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quando clica em periodo de testte 30 dias aparece isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E por fim, quando clica na ativação com o serial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Boa tarde.
Primeiramente, ao colocar imagens num tópico, opte por mostrar apenas a área que queremos ver. Postar imagens com dimensões de 3360x2415 é um verdadeiro absurdo e atrapalha a navegabilidade dos usuários. Todas as imagens foram redimensionadas e espero que não se repita. Com relação ao problema, acho que se você alterar a data para antes do dia da instalação, você consegue. Há também um programa que limpa todos os registros, mas não o tenho aqui comigo. Abraços e boa sorte. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |