![]() |
Ajuda Como configurar Aion Unique
estou querendo montar um servidor local na minha lan
quero usar o emulador aion unique o ip do servidor vai ser 192.168.1.10 que arquivo eu altero e onde coloco o esse ip pra funcionar tudo bacana desculpe se postei a duvida em local errado agradeço desde já as respostas tutorias já li. mais ainda sim num consegui logar |
Voce ira trocar o ip nos arquivos gameserver (PROPERTIES), ipconfig.xml dentro de config do gameserver e loginserver (PROPERTIES) dentro do config do loginserver, ira abrir as portas do modem 2106 e 9104 e colocar no seu navicat o endereço de IP também onde registrou a tabela gameserver.
caso nao funcione acredito que deva ter que colocar uma linha a mais no host dentro de system32/drivers/etc/host monstrando que o seu localhost 127.0.0.1 é o mesmo que o seu Ip tipo 127.0.0.1 localhost 127.0.0.1 seu ip aqui (se nao der certo me manda um mp) |
Este post ja tem tempo que foi aberto e até agora a pessoa que colocou o mesmo não se pronunciou para responder se deu certo o que sugeri, não quero me meter na moderação do forum pois aqui esta um forum que gosto muito e sei da competencia dos moderadores e adm daqui, mas sei lá, me senti no direito de perguntar se nao pode fechar o topico já que a soluçao que propomos não é digna de uma resposta de quem pergunta.
Afinal estamos sempre prontos a ajudar não custa a pessoa dar um retorno, e já faz tempo. |
tive o mesmo problema do aldeilson mais não consegui!
eu tentei isso que vc disse mais não estar dando certo ate chegar na tela de selecionar o sever mais ai da amenssagem "cannot connect to serve game" isso de uma maquina da rede, sedo que quando conecto pela mesma que se encontra o serve ela conecta. se poder me ajudar ficarei grato! |
Problema ja solucionado para um dos usuarios, o outro sumiu desde a postagem topico antigo ja pode ser fechado, sei que o problema foi resolvido pois eu mesmo ajudei a solucionar.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |