![]() |
Armor Desert Eagle... pago 50 reais...
bom galera...estou a procura da armor desert eagle para interlude a muito tempo... pelo que vi em alguns tópicos, alguns estao bem adiantados com o processo para passar para Interlude...
eu gostaria muito de add ela no meu servidor antes de inaugurá-lo e ofereço 50 reais para quem tiver ela completa para Interlude... Obrigado... |
É proibida a venda e compra de quaisquer tipo de serviços aqui na SecretExperience , a não ser na área de ANUNCIANTES , para evitar quaisquer tipo de problemas.
Fala com o ***** lá , eles prestam esse tipo de serviço . |
ops, eu nao sabia... mals msm...
tem como vc mover o tópico?? obrigado |
Sem problemas .
Não precisa mover , quem tiver disponível a armor interlude aqui , vai postar :D Mais caso queira comprar algo e tal , vai na area de anunciante e faz perguntas e talz lá brother abraços! |
Eu Acabei de Adaptar Elas Pra Interlude Segue A SS Do Set Heavy no Char Dark Elfo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@leoairam
Teria como Disponibiliza ele ai ??? :horse: AGRADEÇO DESDE JA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Só baixa vei!! Flw! :cute: |
Esse Dai Do Topico E Um Projeto E Parece q Eles Nao Terminaram Mais Eu Adaptei Td
|
Intão desponibilize para download!!
nehh!! |
jah que vc conseguiu adapta tudu passa ae para nós
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM. |