Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   MusTHosT Corrupta, não vão nessa!!!!! (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/18233-musthost-corrupta-nao-vao-nessa.html)

jpsmaster16 29-01-2010 12:56 PM

MusTHosT Corrupta, não vão nessa!!!!!

Galera, mecho com servidores de Lineage a + de 3 anos.

Nunca achei uma empresa tão irresponsável como a MusTHost < Empresa sem Vinculo com SE >

Gente, eles tem suporte horrivel, com com ticket de suporte desde o dia 26/01/10 e nada até hoje, nenhuma resposta.\

Até hoje me segurei para não criar este tópico, acontece que depois da que eles aprontaram hoje. Olhem Só:

São tão incopetentes que tiveram a capacidade de clonar o site da empresa SoftHost < Empresa sem Vinculo com SE >.

Olhem so o site atual da MusTHosT Empresa sem Vinculo com SE e a da SofTHost Empresa sem Vinculo com SE.

Para comprovar a MustHost, no site atual apenas editou o endereço de chat Online na pagina inicial!!!

Nas demais paginas esta redirecionando para o suporte da SofT Host.

Vejam la Galera, não tenho vnculo com nenhuma das empresas citadas, apenas dou o Alerta a todos!!!!!

Peço que a moderação não deletem o tópico, e nen ocultem o nome e site das empresas citadas!!!

Se ajudei de alguma forma, me agradeçam fasendo favor!!!

E vejam la com os proprios olhos porisso deichei link!!!!!

OBS.: A moderação retirou o link, de qualquer forma so mandarem no google os nosmes das empresas.

E quem ja em algo a falar da musthost também digam ai.

Tudo oque e falo estou colocando provas, para mostrar que não estou mentindo!

AnthonyNichols~ 29-01-2010 01:10 PM

Cara , por isso eu alugo minhas coisas diretamente das empresas grandes e conhecidas como a limestone ,
e se for pra comprar pelo brasil , também tem várias empresas boas , sendo que antes de alugar , você deve pesquisar com pessoas que ja são clientes , para falar se estão satisfeitas com o serviço , se presta , e etc etc etc ...

abraços e cuidado ao alugar dessas empresas ai :D

Inspector 29-01-2010 01:17 PM

amigo, removi os links pq nao deixa de ser propaganda de empresa sem vinculo com a SE, porem os nomes tambem , mas como nao tem como alguem saber o santo sem contar o milagre deixei o nome, porem achei estranho a emrpesa nao te atender aj que eles sao rapido ate onde sei em suporte, mas posso tar enganado, agora sobre o site velho deixa eu te perguntar, vai me dizer que os server de l2 sem ser o L2revoltz, pq foi pago o site nao usao sites ripados ou de outros donos? auhauah entao nao taque pedra pq os server privados o que mais tem e RIP, inclusive do meu servidor

jpsmaster16 29-01-2010 01:22 PM

Naõ estou me referindo a servidores de l2.

Estou falando do site da Must Host que é ripado.

E Eu inclusive, tenho outros adms no msn, como o adm do l2Nirvana, que aconteceu a mesma coisa, e ele estava na musthost tbm.

E a respieto de alugar coisas boas, Ela era parceira da Secret Warez. Todo mundo do forum, considerados os grandes, Setokaiba entre outros elogiavam ela.

Porisso minha escolha com ela.

AnthonyNichols~ 29-01-2010 01:28 PM

Sim , ERA - PASSADO , agora não é mais, e não vejo ela sendo anunciada em canto algum mais ! se bem , que eu também ja ouvi falar bem da musthost , mais tbm ja ouvi falar mal!

jpsmaster16 29-01-2010 01:37 PM

Sim cara, n tou culpando a SECRET WAREZ, so disse ke esse foi o motivo da minh escolha

Inspector 29-01-2010 01:55 PM

amigo o Maluf Falou

Votem no Pitta se o Pitta nao for um bom prefeito nunca mais Votem em Mim

O Pitta Robou e nao deu a Fatia do Maluf nemc hamou o maluf, Entao o Maluf falou, ate o dia que falei aquilo ele era uma boa pessoa, depois disso vi q ele nao prestava, entao amigo ate Onde sabemos as pessoas sao boas ate que provem ao contrario[COLOR="Red"]

radiador22~ 29-01-2010 01:57 PM

É isso é bem complicado serviço de host/vps/dedicado, uma vez, quando ainda tinha paciencia pra mexer com muonline, eu contratei 1 vps, ja tinha o sv todo pronto, deixei no meu pc online, pois os kra me garantiram que era no maximo 1 dia, eu paguei tudo certo, e só me enrolaram, quando desisti, fui abrir minha caixa de email e pronto, la estava o vps funcional, mas kra, não sei o que rola, mas podem ter muitas demandas e enrolarem, mas isso varia de empresa pra empresa.

AnthonyNichols~ 29-01-2010 02:02 PM

Uma empresa a 2 anos atrás quando eu tive meu primeiro servidor de Lineage2 , o l2k1 de 2008 , eu paguei adiantado 1 ano de dedicado para ter um super descontão né , passei 4 meses com o dedicado de boa , até ai tudo bem , quando chegou no 4 mês , a empresa fechou , fecho meu dedicado , minha hospedagem e pior , fechou com TUDO meu dentro :D , e eu não tinha nenhum backup recente :( , ou seja , ME FUDI! :D

por isso , agora so alugo diretamente da limestone *_* kkk ^^

Setokaiba 29-01-2010 03:02 PM

Anthony é o cara que até hoje vi tomar mais calotes na internet. :RANDY:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM.