Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Art Da Semana (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/)
-   -   [ADS#50] Comentários E/Ou Dúvidas (https://secretexperience.net/dg-art-da-semana/18249-ads-50-comentarios-e-ou-duvidas.html)

Jotah'Z! 03-02-2010 07:01 PM

[ADS#50] Comentários E/Ou Dúvidas

Comentário(s) e/ou Dúvida(s) relacionado(s) a ADS#50.
[TEMA: ANIME]

Jotah'Z! 03-02-2010 07:02 PM

Essa vai ser uma edição especial para mim, em particular.
Essa é a 50ª semana já de ADS#. 50 edições cara.
É muita coisa.
Porra, nós rulamos! CARALHO, É A 50!!! 50!!!
Realmente estou muito grato por todos que vieram me dando forças à crescer essa área hoje, ontem.
Valeu por tudo MESMO, de coração. Serião mesmo brothers.
Nem mil palavras podem resumir o que tô sentindo cara, valeu mesmo.
Bom, o que tenho a fazer é agradecer a todos. Mesmo. Sério, valeu.
~jotahh..

Hoffmann 03-02-2010 07:02 PM

[SIZE="2"]
Embora eu esteja ausente das competições por um tempo.
Fico feliz por você e pela secret.
E realmente A GENTE RULA!! JASEOAISJEOASE.
Parabéns jotah, nada disso aconteceria sem você e sem a equipe que organiza e ajuda na area de design, incluindo quem participa.
Campanha: Secret Experience Rumo a ads 100.
Pô gente falta só mais 50 vamo que vamoooo! :x
Parabens de novo a todoos da area design.
com atenção, hoffmann ~
[/SIZE]

Setokaiba 03-02-2010 07:05 PM

ADS#50;
Chama o Mandark pra participar! :cute:
Obrigado a todos que ajudaram até o dia de hoje.
Em especial ao Mandark e ao JotaH :cry:

andredsg 04-02-2010 03:43 PM

Essa ADS vou chamar o 50 cent para participar! [PIADA OFF]
UHUHASHUA, Bom pessoal, assim como todos aqui, também estou contente e assim como Hoffmann, praticamente não tenho muito tempo de sobra, fui me meter no esquema de ter dois empregos e me consome todo, o tempo que sobra ou tenho que dormir ou fazer outras coisas hoho, mais vou tentar me esforçar pra participar dessa ADS, faz tempo que não brinco com o meu PHOTOSHOP! Meu rate virou iniciante agora uhUHSAUHAS!

Bom, fico 'gradecido' da participação de 'ocês'!

Próxima ADS deve ser referente ao Carnaval! Dica pro pessoal!

Abraços a todos!

Schernikau 04-02-2010 03:49 PM

Como todos, tambem fico feliz pela participação e desenvolvimento da secret. Sou novo por aqui, desde a ADS#44 participo se não me engano, e com certeza todos vem me apoiando e me instruindo sobre as minhas produções. Comparando meu trabalhos agora e os das ADS anteriores, pode-se notar um melhorar significativa :p Obrigado e Parabens a todos os envolvidos e rumo a ADS#100.

Tody 04-02-2010 08:47 PM

Eu quero é a ads numero 1000 nao a 100 quem sabe até la eu ganho mais uma medalha de ouro....

Rumo a ads numero 1000 folta so masi 950 ads falta pouco..

Inspector 04-02-2010 11:10 PM

veio vamos ver se ate a ADS 100 eu ganho pelo menos 1 medalha de 3 lugar uahauhaua pq ta osso velho, mas parabens a todos ai por tudo, e rumo a ADS 100 ^^

LolMaster 08-02-2010 11:30 AM

Citação:

Postado Originalmente por andreé ~ (Post 81360)
Votação ADS#50
Júri: André

[...]

2) Lolmaster ~ Embora tenha usado algo que já vi faz um tempo, e que eu me lembro não foi feita sozinho, mais tudo bem.

Ei cara! Se fosse uma colaboração eu não postaria. E se tivesse postado, vocês me desclassificariam, né! Essa aí foi feita só; a colaboração (com o ~jotahh.) foi a gift do Valter.

Abraço. :daydreaming:

andredsg 08-02-2010 03:47 PM

Foi mal, me equivoquei.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Eu já tinha visto essa ^, mais por ventura a muito tempo, logo a sua me lembrou ela.

Até mesmo porque você mesmo digitou ali em cima a qual foi feita em colaboração, logo, são semelhantes, foi esse o equivoco.

Sem mais.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM.