![]() |
[ADS#50] Comentários E/Ou Dúvidas
Comentário(s) e/ou Dúvida(s) relacionado(s) a ADS#50. [TEMA: ANIME] |
Essa vai ser uma edição especial para mim, em particular. Essa é a 50ª semana já de ADS#. 50 edições cara. É muita coisa. Porra, nós rulamos! CARALHO, É A 50!!! 50!!! Realmente estou muito grato por todos que vieram me dando forças à crescer essa área hoje, ontem. Valeu por tudo MESMO, de coração. Serião mesmo brothers. Nem mil palavras podem resumir o que tô sentindo cara, valeu mesmo. Bom, o que tenho a fazer é agradecer a todos. Mesmo. Sério, valeu. ~jotahh.. |
[SIZE="2"]
Embora eu esteja ausente das competições por um tempo. [/SIZE]Fico feliz por você e pela secret. E realmente A GENTE RULA!! JASEOAISJEOASE. Parabéns jotah, nada disso aconteceria sem você e sem a equipe que organiza e ajuda na area de design, incluindo quem participa. Campanha: Secret Experience Rumo a ads 100. Pô gente falta só mais 50 vamo que vamoooo! :x Parabens de novo a todoos da area design. com atenção, hoffmann ~ |
ADS#50;
Chama o Mandark pra participar! :cute: Obrigado a todos que ajudaram até o dia de hoje. Em especial ao Mandark e ao JotaH :cry: |
Essa ADS vou chamar o 50 cent para participar! [PIADA OFF]
UHUHASHUA, Bom pessoal, assim como todos aqui, também estou contente e assim como Hoffmann, praticamente não tenho muito tempo de sobra, fui me meter no esquema de ter dois empregos e me consome todo, o tempo que sobra ou tenho que dormir ou fazer outras coisas hoho, mais vou tentar me esforçar pra participar dessa ADS, faz tempo que não brinco com o meu PHOTOSHOP! Meu rate virou iniciante agora uhUHSAUHAS! Bom, fico 'gradecido' da participação de 'ocês'! Próxima ADS deve ser referente ao Carnaval! Dica pro pessoal! Abraços a todos! |
Como todos, tambem fico feliz pela participação e desenvolvimento da secret. Sou novo por aqui, desde a ADS#44 participo se não me engano, e com certeza todos vem me apoiando e me instruindo sobre as minhas produções. Comparando meu trabalhos agora e os das ADS anteriores, pode-se notar um melhorar significativa :p Obrigado e Parabens a todos os envolvidos e rumo a ADS#100.
|
Eu quero é a ads numero 1000 nao a 100 quem sabe até la eu ganho mais uma medalha de ouro....
Rumo a ads numero 1000 folta so masi 950 ads falta pouco.. |
veio vamos ver se ate a ADS 100 eu ganho pelo menos 1 medalha de 3 lugar uahauhaua pq ta osso velho, mas parabens a todos ai por tudo, e rumo a ADS 100 ^^
|
Citação:
Abraço. :daydreaming: |
Foi mal, me equivoquei.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu já tinha visto essa ^, mais por ventura a muito tempo, logo a sua me lembrou ela. Até mesmo porque você mesmo digitou ali em cima a qual foi feita em colaboração, logo, são semelhantes, foi esse o equivoco. Sem mais. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |