![]() |
Site DwfLord Completo
Website completo
Conteúdo: Código:
- Sistema contra invasões 100% Seguro![Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :rungun: |
a verçao deste web e a 2.0 ou a 2.6?
|
Esta é a versão 2.0 corrigida, a 2.6 tem alterações no layout e no webshop.
|
aki due isso ae ai o :Fatal error: Incompatible file format: The encoded file has format ID 2006022801, whereas the Optimizer can read up to 2004102401 in c:\appserv\www\main.php on line 0
|
Qual a Versão do seu muserver
Talvez possa se resolver quando o servidor estiver on |
Estou Com Dificuldades Na Hora De Entrar No Pinel De ADM,GM Aparece a Opção " Pinel Do sub ADM " mais quando Clicko Aparece "Você não Tem permissão para Acessar esta area." Podem Me Ajudar a Resolver ??'
|
Posta uma Screen, que vou estudar o seu caso!
|
Ajuda ai!
Na minha opinião est aweb e a mais bonita completa que ja vi, so que nao sei por que eu não consigo por ela pra funcionar.
aqui ela nao fica centralaizada, fica no canto esquerdo, e as paginas nao abrem sempre vouta na inicial, e nao e so essa web, ja baizei inumeras copias de varios foruns, todas com o mesmo problema (apessar de todas as copias serem a mesma, por que ta dificio oeu poss ir em 50 foruns, todos eles tem a mesma web, tudo ctrl +c = ctrl +v so mudam os creditos) gente custa muito ja que se deram ao trabalho de upar a web e disponibilizar aqui colocar um tutorial de instalação? um texto explicando cada detalhe e possiveis erros? acho que não ne! É chato galera, vir qui perder horas quebrando a cabeça por causa de uma web que com poucas explicações seria resolvido o problema. Por favor ao que postou ela reveja, caso seja um erro meu peço uma esplicação. Obrigado! |
Bem Simples intalação
Salve o Site descompactado na pasta www que geralmente se encontra em C:\AppServ\www após ter salvo, vá no Menu Iniciar>Todos os Programas>AppServ>Control Server by Service>Apache Restar Aguarde alguns segundos Abra Seu Navegador e na barra de endereços digite o seguinte link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (caso a porta que você colocou no AppServer na hora na instalação seja 8090 senão coloque a que você usou na hora da instalação, e siga o restante dos procedimentos normais apenas adicionando as informações do seu servidor... |
Nossa disse tudo, mas vamos la, eu huso hospedagem, entoa nao tem local host, ta e por que ela nao centraliza?
por que as paginas nao abrem? kd a procedures? tem um arquivo chamado db.php, tem de mudar o ip la, me diga como vai fazer isso se ta toda criptografada? a instalação acho que todos nos que lemos esse forum sabemos fazer ne, eu quro saber se vc tentou antes de postar, se sim, deve ter notado estes problemas, se nao me desculpe mas como vc vai me ajudar se vc nao testou ne. Mas o que vale e a intenção muito obrigado pela ajuda! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |