![]() |
Olympiad Ant Dual Box
Código:
### Eclipse Workspace Patch 1.0 |
Vou enviar á testes.
|
mais tipo ... vai que uma lan tem uns par de play jogando .... ai vao na olly issu naum vai atrapalhar?
---------- pq estariam usando o mesmo ip |
ele so rastreia Dua box no mesmo pc! lan pode ir na oly de boa ja testei =D
|
Sistema nao funciona. Testei aqui e não deu certo.
Ele simplesmente liberou a conexao em lan e nao reconheceu como Dual Box pq quando se joga em um server na mesma lan todos os usuarios entram como IP de rede, enao IP externo. Portanto nenhum sera repetido. Quando testei em meu server, ele nao deu certo. Mas valeu a intenção! |
Alguem mais ai testo esse mod
|
@VslDream
mano mais esse mod nao blokeia Dual Box pela Rede e sim pela Makina, ou seja so nao pode ir na batalha com 2 conta logada no mesmo pc.... |
Sinto dizer só que isso não vai funcionar quando testado fora de um cyber :D
Exemplo , No cyber do joão .. temos 40 players jogando e 1 PC livre.. este PC livre esta ligado o Gameserver e o LoginServer .. Todos os PCS para essa lan tem IP diferentes caso o server estiver no LOCALLHOST --MESMO MODEM -- MESMA REDE -- ETC! Esse codigo funcionaria 100% para os players da lan do jão ^^ Agora aqui em Mato Grosso Do Sul .. A lan da sabrina tem 5 players jogando o servidor que ta na lan do jão :D O console irá interpretar da seguinte maneira .. OS 5 JOGADORES DA LAN DE sabrina TEM O MESMO IP .. Lol ?? mesmo IP? ta doido vei ? Eles estão em computadores diferentes PORRA !!!! AI É QUE SE ENCONTRA O ERRO: ESTAR EM PC DIFERENTES NÃO SIGNIFICA ESTAR EM UM LOCALHOST DIFERENTE ^^ Pois sabrina não é doida :D Ela aluga uma ADSL e roteia o sinal do modem para os 5 players ^^ magina se ela tivesse que comprar 5 modem para cada pc e pagar 5 alugueis de ADSL ....(LADO BOM: CÓDIGO IRIA FUNFAR CERTINHO ) Chega de papo .. só quero acabar com essa coisa de vir gente postando coisa que não funfa como o desejado para servidores GLOBAIS onde uma pessoa da CHINA pode logar .. esse código funciona para servidores em uma rede ... privado somente a ela :D somene na lan do jão !! hehehe Bom agora certeza que o autor vai vir aqui e falar: Então porque você não faz um ? RESPOSTA: Se os criadores da rev .. os grandes developers não fizeram uma análise melhor para a identificação do PC além do locallhost !! eu vou fazer? mal sei como o console descobre o IP locallhost :D Essa resposta é somente para INTERLUDE .. todos os IL L2J Porém no L2JServer ... isso ai ja foi arrumado :D espero ter ajudado :D DESCUPE O PALAVREADO.. Secret é tudo ! :D |
Mais presta bem atenção
+ //Anti Dual Box + if(_game._playerOne.getClient().getConnection().ge tInetAddress().getHostAddress().equalsIgnoreCase(_ game._playerTwo.getClient().getConnection().getIne tAddress().getHostAddress())) + { + _game._playerOne.sendMessage("Sorry but you cannot battle someone with same IP as yours."); + _game._playerTwo.sendMessage("Sorry but you cannot battle someone with same IP as yours."); + return false; + Ele verifica : Client , Conexao , Inter Adress Que no Caso seria IP da Maquina ( eu achu ) HostAdress IP da REDE Ou seja ele olha o Cliente, o IP da Maquina e nao o da REDE , e o LOcal HOst Olhando o IP da maquina Akeles 192.168.254.2 ou 10.0.0.2 Entendeu ? |
Então testa ai ver se vai conseguir :D
Ja que duvidas :D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |