![]() |
top 200
aew galera meu serve era pra ta full player ai os cara votarao o server ai que nem subiu nada eu fico de cara com isso ta tudo certinho a galera vota la e nem subiu pro top 200 e um monte de gente voto ja ta tudo certinho mais isso que fode tem ate baner mais nem sobiu o que e isso
|
Pelo que Entendii...
Tão Votando mais Não está Contando ??? |
Sim nem sobe tem gente la que tem 4 votos e ta no top
|
Certifique-se que o seu Comando Para Vote Esteja Correto...
|
Esta corredo ele eles vota tudo certinho mais ai vo la ve no top 200 cade o l2kenon la nada
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
talves nao esteja colocando codigo correto pra votar, se nao colocar certo, nao conta mesmo!
|
o Ultimo Lugar do TOP 200 Tem 11 Pontos
se Você Tiver menos disso Não vai Apareçer Mesmo |
so frizando
o topo so aceita 1 voto por IP a cada 12 horas, entao se nego tiver numa lan que tenha 50 computadores, so 1 conseguira votar, mesmo que os 50 usuarios votem, so ira computar 1 voto |
@Inspector:
Só se implantaram esse sistema agora, antes quando eu tinha meu server eu fiquei uma manhã inteira votando e fui parar no rank 132. |
Esse gamessites200 demora pra caramba para aprovarem seu cadastro.
Faz um teste: Tenta logar no painel de controle no site deles, deve mostrar que voce ainda não foi aprovado e não podera logar. Tenta a e me fala. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |