![]() |
Status das Joias
Ola...
Tenho um set de joias ... e gostaria de colocar igual o armor.. acima do enchat +6 ganha bonus !! como fazer isso ?? gostaria que acima d +10 começava a contar o bonus !!! e gostaria de fazer tb .. quando eu juntar todas as joias ele daria outro bonus!! Meio confuso ?? acho q sim neh!! qq coisa eu edito!! Muito Obrigado! |
vc pod tentar colocar no lugar do chest,boot,etc na tabela armorsets
as joias e ve se qnd equipar eles funciona^^, nao sei se aquela tabela analisa exatamente o lugar do item ou se so precisa da condição dele estar equipado, testa e ve |
haha eh akilo exatamente que analiza amigo ..
mas obrigado!! ainda nao tenho a resposta =( |
olha man...jah que nao funcionou:P aeuhae^^
tenho otra ideia aqui mas eh mais complicada primeiro vc teria q criar a skill do bonus do set, o q eh de menos claro agora vamos supor os tateossian ring e talz certo? vc poderia colocar uma linha na skill passiva do bonusa ssim <cond msg="Target does not have an active Restoration skill."> <!-- Need retail msg if there is one. --> <target active_effect_id="1487"/> </cond> nao sei se funconaria, mas ai vc troca o id do active_effect_id pelo skill da tateoosian necklace por exemplo, e ve c ele da bonus sem a joia ai se funcionar (o q n eh 100%) vc poderia colocar as outras joias tbm o unico problema eh q ele funcionaria usando so 1 pedaço de cada joia, ex: 1 ring 1 neck e 1 earring, bom testa ai^^ senao der desisto xD |
shuasahss nao man ...
keria q c eu colocasse .. 2 ring 2 jewel e 1 nackle ... EX: (tetosian) que desse o bonus ...=( Mas vlw man !!!:elvis: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |