![]() |
[ADS#50] Votação
VOTAÇÃOADS#50 ~ Art da semana ~ Citação:
PARTICIPANTES: D.a.r.K [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] radiador22 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] B1ZARO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LolMaster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~jotahh. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos! |
■ VOTAÇÃO ADS#50
■ JÚRI: LOLMASTER *** 1) ~jotahh. — Coisa linda cara. Meus parabéns. É a primeira vez (que eu me lembre) que vejo (aqui) uma tag nessa orientação. A parede e o chão ficaram excelentes, o desfoque (achei exagerado) deu uma profundidade perfeita. Bom foco. Pra complementar, a tipografia: achei boa (menos o "READY"). 2) Schernikau — Deu bom destaque à iluminação e compôs bem a tag. Ponto negativo para as C4Ds (falta qualidade) e para a tipografia (mal posicionada, sem qualidade e desproporcional). Comparando com os outros concorrentes, optei por você no segundo. Parabéns. 3) D.a.r.K — Só fica em terceiro por que a do radiador22 está muito simples e não notei iluminação. A sua está poluída, exagerou nos vetores (aliás, só tem vetor!). Perdoe, mas parece que você só utilizou brushes aí. Os azuis não combinaram entre si e nem com o trio preto/branco/cinza. Tipografia simples, e — pra surpresa — outro vetor ali. Sinceramente, você pode mais. *** Obrigado pela participação de todos nessa edição de número 50. Teoricamente (na prática é muito mais!), são 50 semanas, e isso é muito tempo, ou seja: muito trabalho e muito esforço. Contamos cada vez mais com todos vocês e seu interesse no design para possibilitar muito mais edições (#100, 150, 200, 500...). Parabéns também aos que participaram dessa edição. Um abraço, LM |
■ VOTAÇÃO ADS#50
■ JÚRI: ~JOTAHH. *** 1) LolMaster — Épica né brother. Mas faltou trabalhar mais os conceitos, não errou quase em nada, mas faltou trabalhar melhor a profundidade e cores. Ficou com saturação baixa. Mas acho que na época que fez esta sign ainda não conhecia isso xD. Composição muito boa. Parabéns. 2) D.a.r.K — O jeito que você trabalha esse estilo é um pouco inovador, quem sabe conceituando mais ele não vire um estilo novo? ;). Ficou bem legal as cores, harmonia foda, tipografia encima. Mesmo a arte ficando um pouco simples, ainda merece 2º lugar porquê errou menos e esse estilo é fácil por natureza. Só acho que aplicando a mesma textura na render cairía melhor. Parabéns. 3) radiador22 — Talvez seja um POUCO mais simples que a do Schernikau, mas ele errou bem mais que você. Sua arte ficou até harmoniosa em certo ponto, já o Schernikau errou feio em cores :/. Tratamento também superior. Faltou mesmo foi destacar mais a iluminação. Tipografia não caiu bem, nem precisava. *** Cara, valeu mesmo galera pelas participações nessa ADS#, que é especial pra mim. Mais uma vez digo que somos fodas, porra 50 edições! :D. Valeu mesmo. Eu vou fazer uma reunião com os designers nessa semana, quero colocar alguns tutoriais novos lá. Valeu e brigadão mesmo pela participação! Será que a próxima será assim? Não, não será! Vocês são fodas, confio no potencial de vocês e creio que vão fazer melhores. Fui! |
|
Votação ADS#50
Júri: André 1) Jotah ~ Profundidade excelente, tipografia razoável, concordo com Lolmaster, a unica coisa que achei que pecou, foi na falta da cor preta em si, eu acredito que, GERALMENTE EU USO ISSO, Gradient MAP, laranja pra azul(quase roxo) com uma blend tira o destaque do preto, C4D excelente, na medida certa, iluminação TOP. PArabéns! 2) Lolmaster ~ Embora tenha usado algo que já vi faz um tempo, e que eu me lembro não foi feita sozinho, mais tudo bem. Vetores legais, formato perfeito, faltou brilho e contraste e um sharpen, porem está um tanto quanto superior as outras. 3)Shernikau: "ACABEI DE APERTAR CTRL Z AQUI E PERDI O QUE DIGITEI PRA VOCÊ, PREGUIÇA ME COMEU VIVO" Muito brilho e contraste, muitas brushes, mais deixou mais harmonico que o restante do pessoa, tipografia ruim. Cuidado do exagero de C4D, brushes e cuidado com a iluminação com brushe+blend. Bom pessoal, pra finalizar gostaria de fazer um comentário quanto ao fato de não estar tão participativo em nossas ADS, geralmente quanto mais velho a gente fica mais compromissos e responsábilidades a gente tem que assumir, dia 22 de fevereiro vou dar inicio as aulas na faculdade, no final de janeiro assumi a responsabilidade de ter um "emprego extra" o qual me consome o tempo que tenho depois do serviço, mais para deixar clara as coisas, eu continuo moderando a area do DESIGN, continuo acessando o forum todos os dias, passando o olho por vários tópicos. A unica coisa que falta é tempo para abrir um Photoshop e fazer uma arte legal, ultimamente só uso Photoshop para recortar fotos :/ então era somente isso! :D Parabéns a todos! E continuem participando! Cada vez mais e mais! |
VOTAÇÃOENCERRADA Sendo assim, o Top #3 Fica: Sendo o ganhador desta edição: Conto com todos na próxima! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |