![]() |
[release] aion-unique revs atualizadas
Iai galera, de hoje em diante tentarei postar servidores atualizados da UNIQUE pelo menos de 1 a 4 vezes na semana.
SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aion unique Rev 2596 GS (Compilação feita em 01/08/2010): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sempre estarei colocando o gameserver e loginserver separados, devido as atualizações serem dadas mais ao gameserver. REVS NÃO TESTADAS. Compilação feita por mim. Créditos: Aion-Unique Developers Team Bom galera, a aion-unique foi encerrada, mas deu início a um novo projeto chamado aion lightning. Por enquanto não irei postar devido a eles lançarem novas coisas em um curto período de tempo, mas assim que der uma estabilizada eu disponibilizo à vocês. Pra terem ideia, lançaram 3 rev's consecutivas em menos de 5 minutos, então, peço a paciência de vocês. Agradecimento ao DE7RUCTOR pelo alerta. |
ja esta funcionando todas a s skills??
ta funfando quests e tudo mais? obg por compartilhar. |
Duvida Noob
como faço para saber com qual versao do cliente esse server e outros da unique sao compativeis. Att Daniel:gathering:
|
@marllonkl Não funcionam todas as skills ainda, mas esta bem avançado! quests e um monte de outras coisas estão funcionando, diversão é garantida.
abraço ---------- @propesso Atualmente o server pack Aion-Unique é compativel com a versão 1.5.1.10. fonte. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] abraço |
Cara, nao consegui logar, entra na area de escolher o gameserver e não acessa.
|
Quando eu starto o gameserver dá isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que eu faço? |
@mysteriis: Pegou isso aí de quem? Esse inject google é tenso viu o.O
|
Aqui ta dando esse erro no LoginServer e GameServer.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguma solucao? |
Preciso de uma ajuda, e resposta rapida!
Alguem ae que tenha a versão 1.5.1.10, pode me passar o download da Bin32 , Data e quest?
Vlw |
Se procurasse você achava. Procura no forum que você acha. E parem de ficar usando esse tópico para tirar dúvidas, pra isso tem a área correta.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |