![]() |
Freses de computador
" Teclado não instalado! Pressione uma tecla para continuar... "
" Insira o disco 2... Mas como ? Só cabe 1 no Drive. " " UNDELETE *.* /F /i /z /M /e /r /d /a " " Saiu meu boletim : (E)scondo , (M)ostro , (T)aco_Fogo? (A)bortar, (R)epetir, (F)ingir que nada aconteceu" " Computador é que nem carroça, tem sempre um burro na frente." " BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema." " Achoquequebreiabarradeespaço! " " Computadores nunca vão substituir a estupidez humana. " " Error #76 : Mau contato! Bata no computador e aguarde... " " Sanduíche preferido do micreiro : Xcopy ." " Era um garoto que como eu, amava os BIOS e os vírus Stoned " " Em computador de bicheiro os dados são processados por um advogado." " ATENÇÃO: Todos os dados de seu computador serão apagados. Continua (S/S)? " " Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda. " " Press any key to continue. Mas onde diabos fica esta tecla ANY?" " Acentua&@o^% , um problema que j$ foi superado !" " Se na primeira vez não deu certo... chame de versão 1.0! " "A Inteligência Artificial não funciona por causa da Burrice Natural!" "Quem nunca pirateou que atire o 1º disco > que eu atiro uma cópia!" |
Achei mais uma ali em Cima
>>> Frezes de Computador <<< auhauhaahua:twitcy: Citação:
|
Citação:
|
"Quem nunca pirateou que atire o 1º disco > que eu atiro uma cópia!"
esse e massa |
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37 AM. |