Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Armaduras] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/armaduras-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Pack Itens para Interlude (https://secretexperience.net/armaduras-c4-interlude/18364-pack-itens-para-interlude.html)

out 07-02-2010 02:18 PM

Pack Itens para Interlude

1 Anexo(s)
Citação:

Pack itens Custon By: Gma93. Versão: 1.0

Bom galerinha, estou aqui postando um pack que eu mesmo fiz e utilizo no meu serve.

Ele é próprio para server low hate, bem configurado, pois todas edições de skill stats foi eu que criei. Todos bônus bem customizados, são bônus legais com que você não se preocupará futuramente com item dando por exemplo 20k de pAtk. Foi tudo testado por minha pessoa e hoje roda em meu server sem nenhum problema.

O que contém nesse pack:

*Armor.XML
*Skill+Stats.XML
*Systextures+Animations.
*ItemName+WeaponGrp.
*SQL navicat.

Quais set's contém?

*Dynast sets (Normal, SE 1, SE 2, SE 3)
*Dark Knight set (Normal, SE 1)
*Titanium Set (Normal, SE 1)
.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:

Pack itens Custon By: Gma93. Versão: 1.0.5

Bom galerinha, estou aqui postando um pack que eu mesmo fiz e utilizo no meu serve.

Descrição:

Máscaras +200 and +300 estilo kosglad, com todos bônus de stats editados por mim, todas máscaras dão o seu devido bônus conforme o prometido no itemname do item.

O que contém no pack?

*Stats Xml
*itemName & ArmorGrp
*SQL

Quais itens contém no pack?

*08 Máscaras +200
*04 Máscaras +300

Spoiler

Créditos atribuídos à: Gma93

Senha:
Citação:

By: Gma93
Para quem não consegue copiar a senha:
Acesse o link para copiar a senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ou acesse o anexo logo abaixo do post.

Proibida a reprodução deste mesmo sem a publicação dos créditos de produção do titular.

bim15 07-02-2010 02:33 PM

poderia dar um tutorial de como montar xml de sets tipo fasendo vesper s1 s2 s3:rungun:

out 07-02-2010 02:53 PM

Sim, em breve tou postando. Aguarde.

ManoeL-ADM 07-02-2010 03:56 PM

boa .... vai ajudar muita gente

bim15 07-02-2010 06:04 PM

aguardando ^^

campos 07-02-2010 07:04 PM

pow mano to botando a senha e nao pega

out 07-02-2010 07:09 PM

Ctrl+C onde ta escrito senha aqui, porque winrar diferencia maiúscula e minúscula.

campos 07-02-2010 07:24 PM

mano nao to conseguindo
tem esse seu espaço ai?

----------

nao dar nen para copiar

johnkramer 07-02-2010 07:37 PM

Baixando e testando neste exato momento, ty gma93!

OriginalSin 07-02-2010 07:54 PM

o que é isso do s1 s2 s3???

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM.