![]() |
Criando item SE1, SE2, SE3 e por diante.
Primeiramente vamos criar uma skill para o set.
Leia esse tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Primeiramente: Você vai adicionar SE no seu peito é claro. Aqui ta a xml original do peito: Citação:
Citação:
Agora a skill vamos fazer a cópia da original. Por exemplo: Essa é a original, ou seja sem SE. Citação:
Copie a skill do original, mude o id dela para o id da nova skill do bonus SE (Pode ser qualquer ID a cima de 9000) Faça como quiser para editar os bônus das SE, normalmente a SE da CP a mais de bônus. Esse é um exemplo da minha SE2: Citação:
Abra o itemname com o file edit. Acrescente SE logo após o nome do item e salve. Ex: Original: Citação:
Citação:
Agora abra o armorGrp. Observa. Item original: Citação:
Citação:
Somente copiei a armorgrp do item original e mudei só o id para o id da que contém SE. colei lá e salvei. Agora tua pessoa deve tar se perguntando: Mais como boto para dar o bônus só quando for equipado o set completo? Acesse esse tutorial que saberás. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ée.. ai ai, gma desde quando iniciei em L2j até agora me ajudando !!!
eu gosto muito dos Tutoriais dele, porque são todos bem explicados, ele explica como se a pessoa não soubesse nada, ele não é igual muitas pessoas que postam o tutorial só por postar e não ensinam nada!!! TUDO BEM EXPLICADINHO os tuto do gma, ele posta tuto ai ele mesmo imagina a duvida que o usuario pode ter e ja se pergunta e responde, "Como Se faz TAL? aqui segue o Tutorial de como fazer Tal ... !!! Parabens pela Competencia gma, continue assim ! :yes: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |